CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Para aqueles que não me conhecem ainda. A Mtv Brasil tem o programa Luv Mtv, que é nos moldes do Fica Comigo, que Fernanda Lima apresentou e "Beija Sapo".

Sabendo desse novo programa, resolvi me arriscar, me inscrevi pra saber como seria. Afinal de contas, poderia talvez encontrar um homem realmente interessado em relacionamento sério.

Caí do cavalo bonito, a começar que fui pretendente de uma pessoa na qual eu nem conhecia e logo não estaria interessada. Mas para não descumprir meu compromisso de ir ao programa. Fiz...

Fui a primeira eliminada, com o apelido BACH. rsrs Viu só, ser fã da Fernanda Lima é isso. DIVIRTAM-SE!
Angela disse...

Não caiu do cavalo não , saiu ganhando. hehe