CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Fernanda Lima, juntamente a sua professora e companheira de Yoga, Beth Pedote, voltou a dar aulas na ONG "Os Arteiros", no Rio de Janeiro.

Para aqueles que quiserem auxiliar o grupo, que educa jovens através da arte em um espaço ainda em desenvolvimento, contatem:
http://osarteiros.org/contatos.html
Fernando Barcellos e Fernanda Lima
Fernando Barcellos (idealizador do projeto), Fernanda e Beth Pedote


Assista o vídeo da parceria:
A marca de calçados finos Arezzo tem Fernanda Lima como a próxima estrela de sua futura coleção.

Na foto abaixo, Fernanda e Giovanni Bianco, o diretor de arte da campanha, em foto de Paulo Vainer
foto: Paulo Vainer

Agora é aguardar as lindas fotos e segue abaixo, parte do bate papo da coletiva de imprensa hoje pela manhã.
Como será a campanha inverno/2014 da Arezzo? “Tô pelada nela”, brinca Fernanda. “Estou coberta por bolsas e sapatos. Mas não custou muito para me convencer de posar assim porque eu confio no Giovanni e em toda a equipe da marca”, finalizou. “Imagina essa mulher nua?! Depois de ver a tábua que ela tem no lugar de uma barriga, ninguém mais comeu no ensaio da campanha”, acrescentou Giovanni.

Você faz sexo de sapato? “Posso responder?”, pergunta Giovanni a Fernanda. “Não, fica quieto”, respondeu ela, revelando: “Sim, às vezes. Eu acho sexy e tem um plus: o encaixe é melhor.”

E a polêmica do seu vestido dourado no sorteio da Copa do Mundo? “O Irã não gostou. Mas se eu soubesse que seria transmitido para lá não teria escolhido usar. Na verdade, a peça foi decidida de última hora – nem passou por aprovação,” conta Fernanda. Giovanni resume: “Inveja é uma m****.”

Você já caiu do salto? “No último ensaio do programa “Amor e Sexo”. Ah, e muito tempo atrás, durante uma festa, eu cai em uma piscina sem água. Eu não tinha bebido, mas dei um passinho para trás… (risos)”

Qual é o sapato mais caro que você tem? “Não sou muito de gastar. Costumo comprar roupas e acessório no trabalho quando eu vejo algum look que eu gosto.”

O que faz você se sentir poderosa? ” Máscara de cílios. Faz toda diferença. Mas antigamente eu saia de casa sem pentear o cabelo!”

Quais são as suas marcas preferidas? “Eu não sou muito de marcas. Não sou uma louquinha por moda, acho isso fútil. Eu me visto da maneira que eu gosto.”

Se o seu sapato falasse, o que ele diria para você? “Me aposente“, brinca. “Eu adoro usar coisa velha, crio vínculo.”

Você se sente realizada com a sua carreira de apresentadora? “Sim, eu sempre quis trabalhar com isso. Mas eu nunca imaginei que falaria sobre sexo na T.V – especialmente na Globo.”

Pensa em fazer carreira internacional? ”Não, nem um pouco.”


foto: AgNews

Foto: Arezzo

domingo, 2 de fevereiro de 2014
Fernanda Lima é solidária, mas geralmente, não participa de várias mídias para mostrar a que causas realmente apóia e faz seu voluntariado. Ou até mesmo, não mostra publicamente a quem ajude pessoalmente.

Neste vídeo, ela apoia o Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul, e pede ajuda de muito mais pessoas que podem fazer diversos tipos de doação às crianças com câncer no RS.
Site: http://www.ici-rs.org.br/

VÍDEO