CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

sexta-feira, 3 de outubro de 2008
Olá

Como muitos sabem, a Fernanda Lima possui dentro de seu site oficial, um blog. Após a notícia de sua gravidez, o último post que ela escreveu foi exatamente em 23 de outubro de 2007.
Pois bem, como eu e outros admiradores estão sentindo falta dela. Eu resolvi pedir que por favor, ela fizesse um novo post, com suas "news". Claro que contatei a assessoria!

Sendo assim, essa semana para minha surpresa, a própria Fernanda nos enviou um recado, o qual copio abaixo.

"oi ´Elly to passando para dar um oi,mandar um beijo para todos voces e dizer que to esperando o blogguer liberar minha entrada para eu voltar a escrever.ja pedi que agilizem isso para mim,assim voltarei em breve bjs a todos
fernanda lima"
2 de Outubro de 2008 07:07

Gostaram? Então vamos aguardar, até que se resolva o problema dos posts.

Beijos a todos e obrigada a Fernanda, por sua atenção!!!

Obs.:Este recado esta na área de comentários da minha postagem anterior. logo abaixo


Deixo um interessante bloco feito pelo site OFuxico. 10 coisas - Fernanda Lima
Clique e leia

Carlos disse...

Olá Elly quem ta falando é o outro Dono do blog do Fas da Nana (Carlos) Seu Blog ta Lindo...

Bjos

Fãs da Nana disse...

Oi Élly, você esta se superando cada vez mais!!
Beijos!

Anônimo disse...

Parabéns pelo site, e obrigada por tudo!
Beijos, Angélica.

Élly disse...

De nada queridos

UM BEIJÃO!!!! Faço isso por mim e por todos os que visitam este espaço. feito com carinho!

Re Mascareñas disse...

Olá Elly!
Temos sim!!!!!!!
É só pasar aqui!!!!!
R. Adolfo Bastos, 1173, Vl. Bastos
F: 3593 3294

Anônimo disse...

Oi Élly! Eu gostaria de saber mais sobre o Dtour q a Fernanda fez, axo q em 2005 na Mtv. Já tentei até pesquisar sobre, mas axei pouca coisa. Se tiver algum video melhor ainda.
Beijos, Angélica.

Élly disse...

Nossa Angélica, no meu blog "FALECIDO" eu tinha muitas coisas.
Uma dica é vc tentar procurar no mtv.com da India.
aí vc busca algo do D-tour
eu hj só tenho uma fotinha aqui das participantes, mais nadaaa!

Anônimo disse...

Ah Élly, de qualquer forma muito obrigada. Eu vou tentar achar!
Beijos, Angélica.

Anônimo disse...

Oi Elly,

Seu site está 10.
Parabéns por você estar nos deixando informados e tentando fazer com que a Fê post no Blog.

Beijos,

Bel (ABC)