CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
A edição de janeiro da revista Piaui tem um diário de Fernanda Lima. E vejam quem a acompanha: João e Francisco. Lindos de viver!
O diário "Entre fraldas e blush" tem essas palavras por Fernanda:

"A sala de casa virou um grande playground, com tatames coloridos e todos os tipos de brinquedos espalhados pelo chão. Gosto de reciclar as coisas e transformá-las em objetos de diversão. Há um tempo, enchi garrafas plásticas de vários tamanhos com milho, lentilha e grão-de-bico e dei para os meninos brincarem. As menores fazem um sucesso danado como chocalho, e a maior, que é de 6 litros, do tamanho deles quando estão sentadinhos, é um tambor maravilhoso. Gosto também dos brinquedos usados que ganhamos dos amigos que têm filhos mais velhos. Brinquedos novos são caríssimos e perdem seu valor em segundos. Até hoje, o único que comprei – um laptop que acende e toca música – atraiu a atenção dos meus guris por poucos segundos e foi trocado por uma colher de plástico."
Adorei esse ensaio da mãe e filhos já interagindo com MacBook e IPhone.
Créditos: revista Piaui e GizModo Brasil


CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR!!
Fotos: Rogério Reis
viteste disse...

Ois!
Amei seu comentário e visita ao meu blog e vim retribuir - vou te acompanhar, pois gostei muito da forma como você vê e descreve a Fernanda. Tambéma admiro desde os temos do mochilão, acho que tem uma beleza de carne e osso, naturalmente exuberante e mais próxima da realidade que muitas que vemos por aí.
Ainda não tenho baner, mas vou dar um jeito de fazer, tá?
Bjins e sucesso!

Viviane Andrade

Luis Felipe Jordão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis Felipe Jordão disse...

Também gosto muito da fernanada lima!!!Toh sabendo que esse blog tah fazendo muito sucesso!Pabrabens!Entra no meu blog tbm:luisfelipeblogueiro.blogspot.com Valeu! :D

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny