CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

domingo, 22 de fevereiro de 2009
Foto:AgNews
Fernanda Lima desfilou dia 22 de fevereiro pela Acadêmicos do Grande Rio, sua fantasia representava a "palheta das cores do pintor francês Debret".
RAPIDINHO 2 VÍDEOS:

ENTRADA NA AVENIDA:
SAÍDA DA SAPUCAÍ (Dispersão):

_________________________________________________
Ontem, dia 23/02 Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert acompanhados da mãe de Fernanda, Maria Thereza Pereira, voltaram ao sambódromo, no 2º dia de desfiles.
Desta vez, Fernanda não foi só para se divertir, mas também para trabalhar. Ela gravou algumas chamadas para o programa "Por Toda Minha Vida", que homenageia o sambista Cartola.

Confira as fotos (CLIQUE PARA AMPLIAR):
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
Ao lado da atriz Paola Oliveira (Rainha da bateria 2009 na Grande Rio)
Maria Thereza (mãe de Fernanda), no canto esquerdo da foto
Fotos:Ricardo Leal/photoRioNews
À esquerda o diretor Ricardo Waddington: GRAVANDO!!
Marcio Nunes/PhotoRioNews
GRANDE BEIJO !COMENTEM!!
Anônimo disse...

Linda como sempre em cada carnaval!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog com boas informações e fotos

Anônimo disse...

Peninha que uma beleza tão cativante seja para o Polo Moda, tão decadente....

Élly disse...

Olá

Estou impressionada com o número de visitas nesta última semana!
Eram em média de 30 a 40, e após o carnaval aumentou para mais de 80 a 100 visitas diárias.

OBRIGADA PELO RECONHECIMENTO. FAÇO TUDO COM SIMPLICIDADE E RESPEITO.

Sobre a Mega Polo, não considero decadente.
Se eles podem pagar o cachê para Fernanda Lima é porque o comércio popular também tem seu valor e Fernanda Lima esta trabalhando... Tanto para marcas de alto nível quanto para as mais populares.

Enfim... Todos consumen, sendo ricos, classe média ou pobres.

Sempre fui ao Brás e nunca fui na Mega Polo. Agora terei oportunidade de conhecer e quem sabe, comprar algo lá!

beijos e obrigada por tudo

Anônimo disse...

Elly, fiquei sabendo que a Fernanda iria desfilar no Mega Polo Moda, segunda-feira aqui em Sp. Isso é verdade? Se for, por favor, tem como obter mais informações? Obrigada desde já ;)
Beijos, Angélica.

Anônimo disse...

Teu blog é muito bom ..com todas as informações. Parabéns ...mas agora tu vai na mega polo só pq a fer fez a propaganda?
Bjs

Élly disse...

Oi Angélica!! E anônimo eheh

Então do dia 2 ao dia 4 de março terão os desfiles na Mega Polo Moda, no bairro do Brás em São Paulo.

Eu não irei. Pq estarei trabalhando, claro! Adoraria ver e acho que a Fernanda estará na abertura do desfile.

um beijo

Anônimo disse...

Elly, eu acho que eu vou ao Bras tentar ver a Fernanda. Só precisava saber da Hora do desfile :)se você souber, posta aqui, por favor!
Obrigada!
Beijos, Angélica.

Anônimo disse...

De rosto, a Fernanda é linda!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Thanks for good news!