CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

quarta-feira, 10 de junho de 2009
Olá pessoal!
Em 2008, Fernanda Lima fez a leitura de um trecho do livro Dom Casmurro, obra de Machado de Assis. E agora deixo o texto e o vídeo para vocês. Espero que apreciem e comentem!!
“ O mais é também análogo e parecido. Tenho chacarinha, flores, legume, uma casuarina, um poço e lavadouro. Uso louça velha e mobília velha. Enfim, agora, como outrora, há aqui o mesmo contraste da vida interior, que é pacata, com a exterior, que é ruidosa. O meu fim evidente era atar as duas pontas da vida, e restaurar na velhice a adolescência. Pois, senhor, não consegui recompor o que foi nem o que fui. Em tudo, se o rosto é igual, a fisionomia é diferente. Se só me faltassem os outros, vá; um homem consola-se mais ou menos das pessoas que perde; mais falto eu mesmo, e esta lacuna é tudo. ”
Fonte:MilCasmurros/GloboComunicações
Élly disse...

PESSOAL! VOTEM NO FERNANDA LIMA GURIA

CONCORRO EM 3 PRÊMIOS E PRECISO DE VOCÊS!

É tão fácil... Basta clicar nos selos e confirmar seus votos.

Beijos e obrigada

Fãs da Nana disse...

Parabéns Élly pelo novo layout. Ficou lindo!