CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

sábado, 11 de julho de 2009
Hoje a Tv Globo exibe o longa metragem "A Dona da História" de 2004.

Pra quem ainda não viu, é uma ótima chance de ver Fernanda Lima em uma de suas primeiras atuações em cinema nacional.
O filme começa as 23:20 hs no Supercine, logo após o show de Roberto Carlos.
Foto:divulgação
Fernanda Lima (Maria Helena jovem) e Debora Falabella (Carolina-jovem)
Unknown disse...

aaah * * finalmente eu consegui ver esse filme ! acho qe desde qe virei fã da Fer qe tento ver esse filme e não consigo :S
enfim, o filme é muuuito³ bom! amei ♥
Parabéns pelo site, Elly (:

Viktor R. disse...

Ahhhhhhh,eu ouvi esse filme,tava estudando e minha mae tava assistindo.
Acho q se eu me encontrasse 30 anos depois e naum fosse uma chefe de neuro cirurgia,eu ficaria mto decepcionada,qta gente deixaria d ser salva por mim...
Ainda naum vi o novo clipe,mas vou procurar agora,vc sab o nome da musica?
Moro em SP sim,mas esse ano tenho uma tarefa q consome minha alma:vestibular de Medicina!

BlogOlhe disse...

A Fernanda Lima é maravilhosa!!Digna, dona de tantas raras virtudes, tão simples! passa uma mensagem de amor, ligada à natureza,sempre perto de Deus!!
protegida, e abençoada!
Um belo exemplo!
Com carinho,
Cecília.
P.S.
Não ponha seus filhos em colégio!!!