CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Nota da coluna da Patricia Kogut - O Globo

Durante a gravação de um dos quadros de "Amor & Sexo" nas ruas de
Copacabana, Fernanda Lima encontrou por coincidência os filhos gêmeos João e Francisco passeando com o pai, o ator Rodrigo Hilbert, e os sogros pela orla da cidade. Fernanda não resistiu e correu para jogar beijinhos para os pequenos.
Desde que eles nasceram, sair de casa para trabalhar não é a mais fácil das
missões.
- Eles choram e me pedem para ficar - conta ela. - Mas eu parei de
sair escondido, como fiz durante um tempo. Eu aviso: mamãe vai sair para trabalhar. E tento estar de volta antes da hora de eles dormirem.

Se a dupla
dá trabalho?
- Muito - admite ela, rindo. - Eles são muito levados. E me
desafiam a todo instante. Dei um triciclo de presente. Não é que em um minuto eles aprenderam a empinar o triciclo e bater com ele no chão? Tenho que dar muitas broncas...
Fernanda conta ainda que o marido, o ator Rodrigo Hilbert,
quer mais filhos.
- Mas para mim está bom assim - encerra ela.
Élly disse...

ah Tina, então a linda argentina Chloe Bello foi afastada da moda por sua magreza? poxa...

ela é maravilhosa, um rosto lindíssimo, como muitas argentinas!
Acho que saúde deve estar em 1º lugar para modelos!

mac.com disse...

E assim mesmo Fernanda Lima,Curti ele muito mais muito mesmo.pois eles crescem muito rapido.