CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

domingo, 4 de outubro de 2009
Heloisa Tolipan do Jornal do Brasil resolveu fazer uma eleição em seu blog, de quais seriam as celebridades mais elegantes no momento.

Quem é a mulher e o homem mais bem-vestidos do país?
Rodrigo Santoro, foi eleito na ala masculina. Já as meninas... Depois de uma votação apertada, três lindas e distintas mulheres foram escolhidas pelo júri: Carolina Ferraz, Deborah Bloch e Fernanda Lima.
E Fernanda, foi gentil em responder uma breve entrevista após receber a notícia...
LEIAM!!
De todas as eleitas, Fernanda Lima é, sem sombra de dúvidas, a que menos tem medo de errar. A apresentadora do programa Amor e Sexo não é estilosa apenas nas roupas. Ela nos ganha também com o bom humor. Engraçada e talentosa, a guria de Porto Alegre se consagrou um ícone fashion no país. Mesmo com o barrigão de grávida, manteve o brilho. Agora que é mãe, então, continua linda e magra, seja em um vestido de couro ou em uma camisola de algodão orgânico.

Como você define o seu estilo?

Não tenho muita coerência na hora de definir um estilo, mas gosto de aproveitar minha idade para ser jovem na moda também. Ainda posso usar curto, justo, transparente e adoro uma novidade! Apesar disso, me policio para estar vestida de forma adequada ao lugar que vou. Nada pior do que sentar de minissaia, dançar de longo, usar preto no sol ou estar com roupa demais no calor e de menos no frio. Gosto de roupas clássicas, mas também adoro vestir uma peça que ninguém teria coragem de usar. Faço disso uma brincadeira. Moda, além de tudo o que representa, é uma grande diversão!

Quais suas marcas prediletas? Gloria Coelho, Alexandre Herchcovitch, Juliana Jabour e Amapô. Adoro roupa de brechó e tenho um acervo enorme. Vou juntando. É uma loucura e tenho apego. Marcas internacionais: amo Stella McCartney, Urban Outfitters, American Apparel e Chloè.

Qual a peça básica no seu guarda-roupa? Camiseta regata e calça justa. Presto atenção na proporção. Gosto de uma bossa e brincar com as texturas. Bolsa e sapato precisam chamer atenção. Quando entro no closet, jogo tudo no chão e vou abravanando.

O que não entra de forma alguma nos seus looks? O que se torna repetitivo: ankle boots, adoro, mas já deu. Cintura alta tem de tomar cuidado. E a maxibolsa, eu aboli. Mudei minha vida. Uso uma bolsinha de um palmo, na qual carrego celular, óculos e agenda. Sou muito bagunceira e levava horas para achar as minhas coisas na maxibolsa.

Algum arrependimento fashion? Usei cabelo sertanejo, aos 13 anos, quando morava em Porto Alegre. Neguei por anos a bota branca e, depois de usar uma super rocker da Amapô, achei incrível.

O Rodrigo Hilbert já criticou algum look seu? Ele opina? Às vezes, pega a parte do processo, quando eu passo para o banheiro. Sempre faz uma piadinha, no bom sentido, claro.

A maternidade modificou o seu guarda-roupa? Sim. Roupas curtas com criança, não rolam. Não dá para abaixar. Camiseta com alcinha, elas puxam. Tenho de usar um top. Depois de ter os gêmeos, eu me sinto mais bonita e feliz.

Já comprou alguma peça por impulso, gastou alguma quantia alta? Sim. Uma bolsinha do tamanho de uma caixinha de fósforo da Stella McCartney. Uma fortuna.

FAST FASHION:

Preto ou branco? Preto.

Biquíni ou maiô? Maiô.

Canga ou camisão? Camisão.

Camisola ou T-shirt? Camisola.

Couro ou algodão orgânico? Adoro os dois.

À vista ou parcelado? À vista, tá louca? Parcela é igual a tempo demais. Não posso me perder. Tenho apego à realidade.