CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A MTV Brasil está aniversariando, e na semana de aniversário da MTV (19 a 25 de outubro), haverá uma programação especial. Serão 4 faixas com uma programação que será escolhida pela audiência, pelo Portal MTV.

Agora há pouco vocês puderam assistir novamente o programa Fica Comigo na 1º versão gay, no ano de 2001.

Amanhã vocês verão um episódio de Mochilão MTV (19:45 hs) que ganhou a votação do público no Portal Mtv. Dos 5720 votos, Mochilão MTV com Fernanda Lima levou 83% da preferência!
*****

Vencedor de Segunda, dia 19.10, às 22h30: "Fica Comigo"
Com 7.786 votos no total a votação ficou assim: Fica Comigo: 50,2% Beija Sapo: 49,8%
Élly disse...

Hj estréia o filme Flordelis - Basta uma Palavra para Mudar.

Olha, eu já li e ouvi tantas críticas negativas ao filme, q sinceramente to com medo de gastar meu dinheiro suado e ver o filme.

O que eu não faço pela Fernanda Lima?! rsrs

Vou então assistir esse tal Flordelis e tirar minhas próprias conclusões.
Se bem que vou detestar as músicas gospel e o cunho Evangélico da história...

Van disse...

Bem que alguém podia capturar, vou tentar, morro de saudades do mochilão.

Viktor R. disse...

Acho q vou votar no mochilao,lembro bem daquele fica comigo,minha memoria eh razoavelmente boa,rsrsrs
Ainda bem que voltou,estava com saudades!
O Strify,nossa,postei tanta coisa nesse meio tempo...
Tenho certeza que vc odeia a banda que eu vou falar nesse post,mas as leitoras gostaram,entaum preciso cumprir minha promessa,sabendo que dessa vez,o desenho eh meu!
Bjos e veja se nao desaparece assimpor tanto tempo!

Élly disse...

MULHERES
DESCOBRI QUAIS GRIFES FERNANDA LIMA USA PARA APRESENTAR O PROGRAMA AMOR E SEXO.
Já que perguntam tanto isso por aqui...

Prada, Walter Rodrigues, Louis Vuitton, Givenchy, Samuel Cirnansck, André Lima, Studio TMLS e Madame Sher

alê disse...

ou seja, nada do q podemos comprar...

Élly disse...

Pois é alê, não sei o que tanto querem saber de onde é a roupa...
talvez peçam pra uma costureira fazer igual.

alê disse...

ela estava com dois vestidos lindos no oi rocks (pode ser? esqueci o nome do evento). o azul a deixou linda! vc viu??