CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

sábado, 7 de novembro de 2009
O programa Amor & Sexo se despediu com ótimo clima!
Participações de Christiane Torloni e Edson Celulari, a platéia colocando suas opiniões com muita verdade e os repórteres Fábio e Valéria dando sua dica no palco do programa.

Pra mim, outro grande destaque foi o quadro "Fetiche". Que foi hilário!
Deixo abaixo, pra quem não assistiu!


Lembrando que, não há nenhuma confirmação de outra temporada de Amor & Sexo em 2010...
“Tenho a pretensão de continuar, mas não sou eu que mando. Quem manda é a Globo e, até agora, não falaram nada sobre continuar com o Amor e Sexo no próximo ano nem negociamos nada”, disse Fernanda.
Depois de
trabalhar como modelo e atriz, Fernanda diz que está realizada profissionalmente.
“Fiz de tudo um pouco e sou feliz por isso. Amo trabalhar como apresentadora e estou adorando praticar isso na Globo”, completou.

fonte: OFuxico
LUZ disse...

Élly!
Tu conheces a Fernanda pessoalmente?
beijo

alê disse...

ahahaahaha muito bom o vídeo!
os comentários do público foram ótimos tb! "salva-vidas é melhor pq tem menos roupa"!!!

Anônimo disse...

ah participei do quadro caindo na pista no amor e sexo, cara adorei conhecer a fernanda lima, simpatica demais, ela merece todo sucesso que tem.....

Bruna disse...

gent nada a ver acabar com esse programa super interessante...td q é bom a globo corta fora né...ninguém merece é por isso q a globo vai perdendo audiência..não sabe aproveitar o melhor.Fernanda vc esteve otima nesse programa,parabéns!

Anônimo disse...

POxa! Uma vergonha a Globo acabar com um programa daquele nível.Mas as babozeiras continuam a todo vapor!
Acorda, rede Globo!!!
Poe a fernandinha de volta!!