CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

domingo, 13 de dezembro de 2009
Minha seleção de fotógrafos continua!
O 3º fotógrafo que faço um especial é uma mulher: Isabel Garcia.

Segue ensaio recente de Fernanda Lima

Abaixo, as fotos que serviram para a exposição e livro "Mulheres de Verdade"

E finalmente a própria Isabel com seu trabalho ao fundo em abril de 2009!

Espero que tenham gostado! FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS
BEIJOS
Unknown disse...

Fernanda Lima,gastaria de dizer que eu acho vc a mulher mais linda do mundo.Vc e a minha diva,procuro te acompanhar em tudo q vc faz,e o maio sonho da minha vida e te conhecer, e a unica maneira q encontrei de esta perto de vc foi atravez do seu blog. te amo de mais.bjs, bjs,bjs.i love you de todo o meu coracao.sou sua fã numero 1.Valdenir. Caso vc queira me mandar a resposta meu orkut e valdenir.rosa@terra.com.br te amo de verdade.