CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Assista aqui o curta metragem "Maria Ninguém" (2008), com participação de Fernanda Lima interpretando Brigitte Bardot.
Sinopse: Búzios, 1964. Sandro, um garoto de 11 anos, filho de pescador, se apaixona por uma bela mulher. Em seu ímpeto de agradar a misteriosa mulher, ele leva peixes da pescaria para presenteá-la e ganhar sempre um beijinho. A bela mulher era Brigitte Bardot que escapava do assédio mundial se refugiando na paradisíaca praia de Búzios com seu namorado Bob Zagury. O curta é inspirado no neo realismo italiano. Não atores e atores se misturam para contar essa história de amor e amizade.

COM VOCÊS...


Agradeço a gentileza de Valério disponibilizar o curta na internet, eu tive oportunidade de ver 2 vezes em salas de cinema.
Muito obrigada
Anônimo disse...

Elly, bacana esse curta. Vc já tentou entrar em contato com a Fernanda Lima no blog oficial dela para mostrar o seu em homenagem a ela?
Big Beijos

Ednaldo da Fonseca disse...

Então.. o curta está lindo, edição tá 10. Mas achei o figurino meio fraco, meio desatento em algumas coisas. A Fernanda está uma graça cantando e forçando o sotaque gringo. Mas ela não me convenceu nesse papel na verdade, risos! Para mim, ela só foi bem mesmo, em atuações, na trama "Pé na Jaca"; ela estava no universo dela (moda) e a super produção da rede globo (edição, luz, maquiagem, figurino etc) valorizou o trabalho dela. No resto, prefiro a Fernanda apresentando... porque aí.. é sem comentário, ela sempre arrasa. Mas curto esse lance dela flertar com vários segmentos e se empenhar em evoluir em cada um deles. Parabéns pelo blog. Incrível!

Élly disse...

Obrigada pelos comentários gente!
Trouxe o filme aqui, desta vez com exclusividade realmente!

Conheço o direto do filme e outras pessoas da produção!
beijos e obrigada novamente

Unknown disse...

Olá Élly. Vc pediu que eu avisasse quando colocasse algo novo sobre a linda Fernanda Lima. Acabo de postar um making of exclusivo que fotografei no dia do ensaio para a revista Maxim. Visita lá!
bjs Andre

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel