CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Bom dia a todos!

A Globo marcas lançou em janeiro o DVD "Por Toda Minha Vida - Mamonas Assassinas". Bom... devem ter lançado só este por conta do prêmio que o programa concorria no Emmy Awards e perdeu...


Imagem: Globo marcas
Sinopse: Para os Mamonas Assassinas, 1995 tinha sido um ano inacreditável. De meninos simples e anônimos, eles se transformaram em estrelas da música pop. O especial “Por Toda Minha Vida” exibido em 2008 pela Rede Globo, e agora saindo pela primeira vez em DVD, conta a trajetória dos 5 rapazes que divertiram o país com hits como “Robocop Gay”, “Pelados em Santos” e “Vira-Vira”. Com direção de núcleo de Ricardo Waddington, e apresentação de Fernanda Lima, este documentário traz imagens de arquivo, dramatização e depoimentos de amigos, familiares e profissionais que acompanharam de perto a carreira dos músicos.

Para comprar o seu, acesse: http://www.globomarcas.com.br/globomarcas/pages/viewProduct.jsf;jsessionid=Qs0icUtcVje5FS3BpyfwXw**.aplweb05_1_prd?VP=nCNMGdASM35zbOPale5Oz%2BJc6E%2FbL%2F8ZUY%2FaoljcH8E%3D&VPP=DVD+POR+TODA+MINHA+VIDA+MAMONAS+ASSASSINAS
Tata Ribeiro disse...

Olha que bacana!
Adorei a dica!

---
Amor, vou aproveitar pra te avisar que essa semana vai rolar uma promo tu-daaaaa, lá na minha boatchennn, chama as culegas, e vamos pra pista!
O sorteio será do novo parceiro do blog a Jansport.
Fica de olho e se poder participa!
Beijocas xuxu, ótima semana!

Viktor R. disse...

Olha,eu tentei fazer o que vc falou,mas o blogspot diz que o código tem caracteres inválidos(ou eu que estou virando loira burra mesmo).
Ainda estou analizando as finanças pra ver se dá pra ir no Iced Earth,rsrs
Gostei da caixinha de música que colocou,apesar de muitos crucificarem a Anette pelo simples fato de não ser soprano,eu gosto dela,afinal Nightwish é minha banda preferida.Eu não sabia que a FL gosta de metal,ou é uma escolha pessoal sua?
Valeu,vou continuar tentando adicionar seu selo,mas pelo menos 50% da promessa está cumprida,afinal já fiz um link seu no meu blog,enquanto não tem o selo,tem pelo menos o link.
Até mais!

Anônimo disse...

noooossa, quanto tempo não apareço aqui ._.,rs
mas o site continua lindo ! MAIS lindo, alias ..
parabéns, Elly ;)
beeijos, Angélica.

Élly disse...

BEIJÃO ANGÉLICAAA!

Não some mais!

Tata Ribeiro disse...

xuxu está rolando uma promo tu-daaa lá na minha boatchénnn.
Com direito até a camisetas Chanel, e claro vários mimos bááásicos!
Se puder apareça lá na pista e participa. Beijoconas ótimo restinho de semana!

Viktor R. disse...

Pronto,consegui colocar seu selo,obrigada pelo presente.
Sou apaixonada por Gothic metal desde a primeira vez que conheci um gótico,há uns 6 anos atrás,pode perguntar sobre a banda que quiser de qualquer nacionalidade,se for gótico e/ou glam,sem dúvida eu conheço.
Quanto á Nimphetamine,claro que eu conheço!Sou fã do COF desde que era uma pré adolescente,rsrsrs.Eu gosto muito da Liv também porque meu namorado sempre diz que temos a voz parecida.Se tiver curiosidade,meu canal do youtube é youtube.com/shonheitengel,tem umas músicas que eu canto lá,mas aviso que nunca tive aulas,rsrsrs