CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Apesar de a Rede Globo ter feito uma péssima transmissão do desfile da Grande Rio, cheio de buracos, sem mostrar inclusive a Fernanda, pudemos acompanhar um belo desfile da escola.
Vou tentar colocar aqui como foi este desfile para Fernanda Lima.
Após sair do camarote Brahma, Fernanda foi para a concentração da Sapucaí vestir sua fantasia, o adereço da cabeça estava apertado, mas mesmo com dor na cabeça, Fernanda desfilou com a fantasia completa, que tinha uma tesoura como esplendor.

Pelo menos temos imagens da Rede Globo entrevistando Fernanda no início do desfile:


FOTOS DE FERNANDA LIMA ANIMADA À FRENTE DA ALA DOS ARTESÃOS COM UMA TESOURA
foto: G1

foto: AGEstado/Fabio Motta

Fotos:AgNews / Rudy Trindade e Marcos de Paula/AG Estado

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert ainda deram uma força pra campanha de "Boa Sorte" para a Seleção Brasileira de Futebol, promovida pela Nike

Ou seja, com dor na cabeça, pés e coluna, Fernanda Lima esta aprendendo a ser uma verdadeira musa do Carnaval (com ou sem samba no pé)!
PARABÉNS A TODOS DA GRANDE RIO E DEMAIS ESCOLAS DE SAMBA DO RIO DE JANEIRO!
Ednaldo da Fonseca disse...

Elly, boa tarde. Faz tempo que não venho no blog, e há muito tempo atrás mantivemos contato. Eu tinha um blog sobre viagens chamado mochilão, que por ironia, fazia referência ao programa da Fernanda. Que bom ver o blog tão lindo, completo, informativo. Já é uma criança de 6 anos!!!! hehehe!! Estava procurando notícias dela no google sobre o desfile na Grande Rio, pois como você mesma disse, a cobertura da Globo não foi tão boa durante a passagem da escola, e achei o FLGURIA. Vou adicionar aqui nos favoritos para continuar de olho! Abraço e parabéns novamente.. tudo muito bem feito e bem redigido! Ednaldo.