CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

terça-feira, 2 de março de 2010

Agora sim, com confirmação da grife Cantão, Fernanda Lima ja tem se reunido com a marca para definir peças da moda verão 2010/2011 com seu nome!
Conforme a Cantão:
"Fernanda esteve aqui ontem (01/03) para a primeira reunião com o Departamento de Estilo. Definiram o mix de produtos da linha que levará a assinatura dela no verão que vem. Peças básicas, outras nem tanto, mas sempre com um “quê” inusitado. Saiu daqui animada. Aguardem!"
Ednaldo Fonseca Filho disse...

Já estava na hora né? A revista Elle, em janeiro, publicou uma matéria falando das celebridades que tinham suas imagens associadas à moda e acabaram ingressando nesse mercado. Foram citadas DVB (by Victoria Beckham), L.A.M.B. (by Gwen Stefani), a exemplo de labels. Mas como Fernanda, foram citadas também personalidades, como Gwyneth Paltrow, que deram apenas contribuições à moda (a atriz lançou uma linha de roupas para a marca francesa ZOE Tee's). Detalhe: Victoria Beckham começou com algumas peças, e hoje tem seu label na New York Fashion Week - assim como a Gwen Stefani. Quem sabe Fernanda não cria seu label também?