CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

segunda-feira, 15 de março de 2010

Muitas pessoas falam da semelhança dos rostos da Fernanda e Sebastian Bach, (ex vocal do Skid Row) que hoje tem uma brilhante carreira solo de 13 anos. Principalmente quando Sebastian era mais novo nos anos 90. Fernanda nos tempos da faculdade de jornalismo era apelidada de "Sebastian" pelos colegas de classe.
A outra coincidência neste caso é que EU sou fã dos 2. São pessoas que além de lindas, são muito boa gente, talentosos, mas com perfis totalmente diferentes, com certeza!

Brincadeiras à parte... Fui sábado (13/03) no show do Guns N' Roses só para ver e ouvir a apresentação de Sebastian Bach e sua banda. Amei, e só não foi mais emocionante porque eu não fiquei tão perto quanto gostaria. Mas valeu a pena por todas as músicas do Skid Row tocadas e todas do último CD solo de Sebastian, intitulado "Angel Down" de 2007.
Era um sonho, que pude realizar após 14 anos do último show do Skid Row com Sebastian, porque a banda foi hostilizada e humilhada pelo público de São Paulo no festival "Monsters of Rock" de 1996, o qual eu tinha ingresso e não pude ir, porque era muito nova e meu pai proibiu. O motivo do público ter detestado o Skid Row em 1996, era porque colocaram a banda entre Motorhead e Iron Maiden. De estilos diferentes. O público brasileiro mal educado foi o principal motivo da saída de Sebastian Bach do Skid Row, que na época havia dito que "nunca mais colocaria os pés no Brasil". O que ainda bem não foi verdade e ele esta aqui agora com o Guns e já tocou aqui em 2006.
Tudo ao seu tempo e hoje sei que este foi meu 1º show de Sebastian Bach e outros virão por aí!
Deixo uma das músicas do show de São Paulo. Esta música é do CD "Angel Down"

Viktor R. disse...

Caraca,nunca tinha visto a coisa por essa otica,rsrsrs
Eu conheco o trabalho da FL ha uns 10 anos,desde a epoca do interligado mesmo,do post de cima,mas o Sebastian esta presente nas minhas primeiras memorias.
Minha mae curtia muito Hard rock/glam e eu tenho uma memoria rasoavel por causa disso,lembro de tudo desde 1990.Sem contar que I remeber you foi trilha da mitica novela Vamp.
Nao fui no show(mais uma vez)por falta de verba,porque meu ex com certeza estaria la e arrumaria barraco e porque meu pai estava doente.
Essa semana foi um horror pra mim!

Rafaela disse...

#EuRiAlto

Élly disse...

?!!?

madgirrrl disse...

mas gente, nada a ver, jajajaja

Obviamente ambos sao lindos e loiros, mas dai se aprecerem, forçaram, né benhe?

Para quem curte a Fê, deixo uma pagina que tem fotos lindas dela, super selecionadas, pra quem tiver afim =)

www.lazerfotos.com