CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Em sua passagem pelo Rio Grande do Sul, no Donna Fashion Iguatemi, Fernanda concedeu algumas entrevistas. Leia!
1) Blog Musas
Musas - Qual é a peça que não sai do teu guarda-roupa?
Fernanda - Agora pro inverno uma calça jeans bem justinha de elastano, bastante coturno... No verão, calça nem pensar. Só vestido, tomara que caia, quanto menos pano, melhor.
Musas - O que é ser uma musa para você?
Fernanda -
É os olhos dos outros, né? Os outros é que te definem assim. Hoje em dia acho que ficou mais banal esse nome musa, mas sempre que a gente é chamada assim, qualquer pessoa se sente lisonjeada, né? Acho que é uma pessoa que te inspira.
Musas- E os projetos para a TV?

Fernanda - Bom, eu tenho um contrato com a Globo, né? To fazendo Por Toda Minha Vida, que é um programa sobre música. Já gravamos sobre o RPM, Frenéticas, e vêm mais coisas por aí... Depois continuo a minha batalha aí com a nova temporada de Amor e Sexo, que muito provavelmente vai começar logo na programação.
Musas - Segue moda ou tem estilo próprio?
Fernanda - Eu adoro moda, mas tenho muita roupa guardada. Então, prefiro mesclar as novidades com roupas antigas, porque eu acho que a moda é muito cíclica. Um ano a gente acha uma coisa cafona, no outro a gente tem vontade de usar de novo. Então meu negócio é guardar roupa e ir misturando estilos...

Foto: Renato Bairros Entrevista: Cristiane Rubin


2) Meu H
Hagah: Em que escola estudou na infância?
Comecei na creche Galinha Ruiva, depois fui para o Instituto de Educação,Escola Estadual de Ensino Fundamental Uruguai, Colégio Metodista Americano, Colégio Bom Conselho, Colégio Marista Rosário e terminei o ensino médio no Instituto Porto Alegre (IPA).
Hagah: Pra que time torce?
Sou gremista.
Hagah: Do que tu mais sente falta do Sul?
Dos domingos tomando chimarrão na pracinha da Encol,da minha família reunida e dos veraneios no litoral gaúcho.
Hagah: Que programas gosta de fazer em Porto Alegre?
Ir ao Mercado Público, à Zona Sul e ao Parcão.
Hagah: Um dos programas Mochilão foi gravado em Porto Alegre. Como foi pra ti fazer este programa?
Foi ótimo, pois conheci lugares que ainda não tinha visitado.
Hagah: Qual o restaurante que mais gosta de frequentar aqui?
Barranco, pela localização e pelas árvores que fazem sombra nas mesas.
Hagah: Tu sempre foste muito interessada por esportes. Que academias ou clubes frequentava em Porto Alegre?
Frequentava o Grêmio Náutico União.
Hagah: Como é ser mãe de gêmeos?
A melhor coisa do mundo. Só quem tem dois ao mesmo tempo para sentir o poder disso.
Hagah: Qual a tua maior preocupação, como mãe, nos dias de hoje?
Com tudo. Basta sair de casa que tudo se torna um risco neste mundo de hoje.
Hagah: O que pretende fazer para comemorar o Dia das Mães? Se passasse a data em Porto Alegre o que faria?
Faço sempre a mesma coisa. Um almoço em família, sem grandes agitações.
Hagah: Quando está com as crianças em Porto Alegre, onde costuma levá-los?
No Parcão ou no play do edifício da minha mãe. Eles só estiveram duas vezes em Porto.