CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

quinta-feira, 1 de abril de 2010
Olá, é com muito prazer que faço para vocês fãs da Fernanda Lima, admiradores e demais visitantes, meu 1º sorteio no blog.

O sorteio foi muito bom, agradeço todas as visitas e disposição de quem pode participar, foram 63 participações e uma desclassificação ocorreu, pois a resposta não estava completa. Assim sendo, a pessoa sorteada e que receberá o ovo é:

Helen de Almada Zepelim

Abaixo a comprovação no sorteio automático do Contest Machine em 04/04:

Clique na imagem para ampliar

Obrigada e voltem sempre ao Fernanda Lima Guria


Imagem Ilustrativa: Top Cau

Este ovo de chocolate ao leite, Toy Story, da marca Top Cau (170 gramas), que é delicioso!!
Vamos às regras:

  • Vocês responderão corretamente na caixinha da Contest Machine abaixo a pergunta (leiam com atenção!);
  • Colocar nome e e-mail;
  • Será validado uma inscrição por e-mail;
  • O resultado sairá no domingo de Páscoa (04/04) e o envio do prêmio será via PAC dos Correios, sem nenhum custo ao vencedor (a);
  • QUEM PUDER ME AJUDE CLICANDO NA IMAGEM DA PROMOÇÃO CRAVO & CANELA NO CANTO ESQUERDO DO BLOG!
  • Comunicarei o vencedor via e-mail.



Este é sorteio é uma iniciativa própria, não tendo nenhuma ligação comercial com as marcas Top Cau e Toy Story - Disney/Pixar. Também não envolve as personalidades Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, sendo de minha responsabilidade: Élly.
Jefferson disse...

Oi Élly, tudo bom?
Cara retardado aquele. Fazer o que se o povo é pobre de espírito?
É, a pessoa tem de aguentar besteiras daquele tipo.
Bando de retardado ¬¬'.
-----------
Deve ser bom esse ovo. hehe!

Helen disse...

Nem accredito,ganhei!!!Muito obrigada^^

Viktor R. disse...

Pena que só de segunda feira que eu tenho uma brecha no cursinho,sempre que eu entro no teu blog as votações já se encerraram...