CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

segunda-feira, 19 de abril de 2010
Trago para vocês dois vídeos interessantes.
Um deles foi a rápida entrevista de Fernanda Lima para o Estilo Moda, no Donna Fashion Iguatemi, aonde ela desafia o vencedor do Big Brother Brasil 10, Marcelo Dourado, à quem seria o mais animado nos desfiles das grifes dos times Grêmio e Inter.

O outro vídeo é uma singela comemoração com fotos ao aniversário de Francisco e João. Repleto de imagens com a mamãe Fernanda e o papai Hilbert!

A responsável pelo video é a Aline do canal http://www.youtube.com/user/alinensantos
Ficou simples, bonito e bem infantil mesmo, como deve ser!
Viktor R. disse...

Oi Elly!
Nossa,se vc ver o meu primeiro post,vai ver um editorial da revista Elle com uma foto do disco "Bloody kisses".Type O Negative foi o meu primeiro contato com o gótico,eu era doida com o clipe de Black no. 1(também nesse 1o. post).
Nessa semana vou falar de corseletes e lembrar de alguns finados.
Como futura médica,eu não choro frente a morte,mas fico meio paralisada/chocada,é estranho.
Nunca vou esquece-lo,fez parte da minha vida e contibuiu para eu ser o que sou hoje,sendo bom ou ruim.
Peter,descance em Paz