CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

terça-feira, 15 de junho de 2010
Saiu na revista Isto É de 03 de junho (edição 2117), e mostro aqui pra vocês a foto de Fernanda Lima já vestindo uma das peças de sua coleção exclusiva para a grife Cantão!
foto: Ale de Souza
Inspirada nos gêmeos
Fernanda Lima começou como modelo, virou atriz e se transformou em apresentadora

Matéria: Gisele Vitória com Claudia Jordão
Fernanda Lima começou como modelo, virou atriz e se transformou em apresentadora. Agora estreia na função de estilista. Ela acaba de assinar uma linha para a grife carioca Cantão, que desfilou sua coleção no Fashion Rio com a própria na passarela. Ela se diz segura com a nova empreitada. “A moda é muito familiar para mim. Foi meu ganha-pão por muito tempo”, diz ela, que aparece na foto ao lado, com camiseta de sua linha, em clique do beauty stylist Alê de Souza. A coleção foi inspirada no universo lúdico dos seus gêmeos, João e Francisco, 2 anos. Melhor amuleto impossível. “João é como eu: acorda falante, é mais independente”, diz ela. “O Francisco é todo o Rodrigo (Hilbert, seu marido). Quando acorda, precisa ficar quieto, requer mais atenção.”

------------------------------------------------------------------------------
FALANDO EM COPA DO MUNDO...
Dia 8 de julho, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert serão os mestres de cerimônia da CBF para apresentar o emblema da Copa do Mundo de futebol, que será claro aqui no Brasil em 2014.
Esta cerimônia acontecerá em Johanesburgo, na África do Sul, aonde acontecem os atuais jogo da Copa 2010.