CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

terça-feira, 20 de julho de 2010
Fernanda foi uma das diversas personalidades presentes no documentário "Tellement Vrai - Rio de Janeiro" uma espécie de Globo Repórter...
O programa com tema "Rio: Glória, Glamour e Beleza" foi transmitido pela emissora francesa NRJ12.
Segundo o jornal O Dia, Fernanda elogiou muito o Rio de Janeiro, mas dirige com carro blindado, por medo da violência na cidade.
Veja abaixo a chamada do programa que consegui para vocês. A Fernanda aparece logo no início e nos segundos finais da vinheta.
Beijos
Luz disse...

Realmente, desagradável a maneira que a Fernanda pensa a respeito da maneira de ser dos gaúchos...parece não ter mt respeito nem admiração pelas origens.Sou gaúcha e sinceramente,me considero mt franca,sincera,honesta,transparente(características da HISTÒRICA CULTURA GAÚCHA)......grossa??? só qd eu quero,como qq pessoa DE QUALQUER ESTADO..... Mas,ninguém é perfeito e não espero perfeição da Fernanda e mt menos a considero perfeita.A admiro em muitos pontos ,não em todos,como já coloquei aqui algumas vezes.
Beijão Élly!

Élly disse...

Isso mesmo, a gente pode discordar sempre de algumas coisas. Até da nossa família, quem dirá das pessoas que não são de nosso convívio direto

bj