CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

domingo, 18 de julho de 2010
foto: rede Globo
Fernanda Lima foi jurada da primeira parte da final do quadro "Dança dos Famosos" no Domingão do Faustão.
Ela deu suas notas pelo júri artístico, juntamente ao carnavalesco Paulo Barros e o jornalista Artur Xexéo.
A produção do programa aproveitou para entrevistar Fernanda e perguntar a ela, o que costuma fazer aos domingos. Veja no vídeo!

Anônimo disse...

Lá pelas tantas a Guria identificou-se como gaúcha e atribuiu esse fato para dizer que entendia o comportamento "grosso" de uma participante. Tb sou gaúcho mas prefiro dizer que o meu comportamento é franco, direto, transparente mas nunca "grosso". Acho que a guria podia rever esse conceito, já que, queira ou não queira, queiramos ou não queiramos em determinados momentos podem considerá-la como representante do RS.

Élly disse...

Sim, Fernanda Lima pode ter se expressado mal ontem. Por isso muita gente não gostou do que ela disse.
Mas não entendam isso como ela estar generalizando...

um bj!
Élly

Kira Aderne disse...

bem pessoa normal, gostei :)

Luz disse...

Realmente, desagradável a maneira que a Fernanda pensa a respeito da maneira de ser dos gaúchos...parece não ter mt respeito nem admiração pelas origens.Sou gaúcha e sinceramente,me considero mt franca,sincera,honesta,transparente(características da HISTÒRICA CULTURA GAÚCHA)......grossa??? só qd eu quero,como qq pessoa DE QUALQUER ESTADO..... Mas,ninguém é perfeito e não espero perfeição da Fernanda e mt menos a considero perfeita.A admiro em muitos pontos ,não em todos,como já coloquei aqui algumas vezes.
Beijão Élly!