CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

quarta-feira, 21 de julho de 2010
Várias pessoas ficaram "nervosas" com Fernanda Lima, por ter dito no Domingão do Faustão que as mulheres gaúchas (estado do Rio Grande do Sul) são grossas...
Acho que o pessoal deveria se preocupar também com o rótulo de que todos os homens gaúchos são gays! AHAH
Generalizar nunca foi bom...
Mas agora com a entrevista abaixo vocês poderão ficar "de bem" com a Fernanda Lima, e tirar alguma má impressão sobre ela. Fernanda respondeu várias perguntas de internautas. Dê Play!


Ah! A declaração polêmica de Fernanda Lima esta neste link http://www.youtube.com/watch?v=1NyKOoEoLOI
para os que não viram o programa domingo...
Kira Aderne disse...

eu vi esta história, mas o que ela disse mesmo...só que as mulheres gaúchas são grossas? Ela até se incluiu neste grupo e porque as pessoas a criticaram tanto...não entendo? Preciso ver o vídeo para me enteirar melhor...

Élly disse...

Olá, pra quem não viu o programa do Faustão domingo passado.
Esta aqui o vídeo
Daí, cada um tire suas conclusões
http://www.youtube.com/watch?v=1NyKOoEoLOI

Paulo, RS disse...

É no mínimo desconcertante que uma atriz e modelo conhecida, que viveu muito tempo em Porto Alegre, tenha feito um comentário denegrindo seus conterrâneos em um programa que é visto em todo o Brasil. Por que ? Foi um desabafo ? O Rio Grande a tratou mal alguma vez ? Como gaúcho morando em Brasília há 12 anos, sei que tipo de comentários correm a boca pequena sobre os gaúchos no centro do Brasil. Fernanda ecoou essas opiniões insensatamente, sem medir seu poder de influência junto à opinião pública. Foi um bairrismo às avessas. Talvez ela tenha sido influenciada pelo clima de linchamento que existe contra o técnico Dunga atualmente. Mas, isto não atenua o impacto nem a desculpa. Nós gaúchos não somos mais nem menos grossos do que os demais brasileiros. Os cariocas e brasilienses confundem alegria e descontração com educação, mas só deixam evidente um imenso preconceito. E deviam olhar mais para si mesmos, pois o Rio está afundado na tragédia das drogas e a corrupção em Brasília é uma instituição indestrutível. Então, para não olharem para si mesmos, os moradores deste lugar preferem externar preconceitos maldosos. Isto não constrói, só aumenta a distância entre os estados. É lamentável.

Jesson Balaoing disse...

nice post!

Kira Aderne disse...

Élly!

Obrigada pelo link do video, acabei de ver...de fato não foi nada demais, entretanto a Fernanda poderia não ter feito o comentário...compreendo as reações alteradas...mas será que todo gaúcho/a é meio grosso mesmo?

Não conheço assim tanta gente de lá para ter uma opinião sobre o assunto...talvez tenha que viajar para lá para averiguar se é verdade ou não ;)

Mil beijos!

Kira