CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

quarta-feira, 28 de julho de 2010
Olhem a cara de felicidade da moça! E tomando Chimarrão!
fotos: Fabio Guinalz/AgNews
Fernanda acabou de lançar no Manioca, sua coleção de roupas para a grife Cantão. São 62 peças para o verão!
A camiseta que ela usa nestas fotos tem estampa de dois meninos, inspiradas em seus filhos gêmeos.


fotos: Fabio Guinalz/Agnews
Matérias da imprensa:
Uol, Fernanda Schimdt
A coleção foi inspirada no estilo de vida de Fernanda e contou com seus palpites em relação a cores, modelagem e pequenos detalhes. “Fui pegando como base o que eu gosto. Colaborei com coisas que, ao vestir, achei que podiam ser diferentes. Mas não tenho pretensão nenhuma de ser estilista”, disse ela, que prefere a costura ao desenho.
Durante o evento, Fernanda vestiu camiseta e calça da nova coleção, mas customizou ambas as peças cortou a barra da camiseta estampada com dois meninos segurando pranchas de surf (imagem que remete aos filhos gêmeos que têm com o ator Rodrigo Hilbert) e costurou a barra da jegging salmão, criando um leve drapeado.
Chic, Victória Marchesi
A linha Fernanda Lima para Cantão, que foi apresentada à imprensa na tarde desta quarta-feira (28.07) e tem preços que variam de R$ 89 a R$ 400, contou com a participação da atriz na escolha dos tecidos, estampas e aprovação das modelagens.
Tudo com uma pegada bem carioca e praiana. "São roupas coloridas, despojadas, para uma mulher ativa, que vai à praia e trabalha, mas que não precisa andar muito alinhada", explica Fernanda.
Em meio a calças, saias, vestidos e camisetas, o destaque das araras ficou com as variações de macacões: são pelo menos três modelos de macaquinho, dois de macacão em si e um de jardineira. Tudo muito colorido e com tecidos leves, mesmo as peças feitas de jeans, que receberam lavagens extras e chegam às lojas em agosto bem macias e com aspecto de roupa já usada.
Apesar de ser a primeira edição da parceria, o futuro parece promissor. " A gente se identificou desde o primeiro contato que tivemos para um desfile da marca. Fizemos uma história que tem muito a ver comigo e com eles. Se puder, fico com eles o resto da vida", contou a atriz. "Fiquei pensando seriamente em seguir com isso. Mas vamos ver, né?", finalizou Fernanda que parece ter gostado - e muito - da experiência de estilista.
Olha os deliciosos CupCakes servidos no evento! Huuumm!
Fiquem ligados que vou postando mais durante o dia e semana. Beijosfotos: Divulgação/Cantão
Élly disse...

AHAH LEIAM ESSA. VIU COMO OS GAÚCHOS (NEM TODOS!!!) SÃO GROSSOS?!
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1609600-9798,00-FERNANDA+LIMA+ACHA+QUE+TEMPERAMENTO+FEZ+SHERON+MENEZES+PERDER+A+DANCA.html