CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Semana passada, Fernanda foi entrevistada por um grupo de repórteres e ela contou alguns detalhes da nova temporada do programa "Amor & Sexo" que voltará a TV em janeiro de 2011.
Assista: http://entretenimento.br.msn.com/videos-famosos.aspx?cp-documentid=e6a00281-345e-4745-9b8b-740e34fa8cb5

Ontem fiz minha 1ª aquisição de roupa da coleção Fernanda Lima para Cantão.
Comprei essa regata na Cantão de São Paulo (Shopping Market Place) por R$116,00


VOU AVISANDO VOCÊS DE MINHAS PRÓXIMAS PEÇAS COMPRADAS DA COLEÇÃO FERNANDA LIMA.
VOU ME FOTOGRAFAR TAMBÉM! BEIJOS
Anônimo disse...

Oie..... Ai, onde anda Fernanda Lima????.....to louca pra ver umas fotos dela, quase todos os dia entro aquii!! Seu blog é demais, sempre atualizado, é ela q anda sumida mesmo...heheh

bjuuu

Élly disse...

Olááá!
Eu sei que a Fernanda Lima viajou para Londres/Inglaterra essa semana, agora não me pergunte o que ela foi fazer lá, nem quanto tempo... rsrs

Beijos

Alice disse...

Criei um blog para divulgar sorteios de outros blogs.
www.alicetentandoasorte.blogspot.com
Caso queira que divulgue algum, entre em contato.
Caso possa ajudar a divulgar o blog, agradeço.
Te seguindo, me seguee tbm flor !
beijoo