CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

quinta-feira, 24 de março de 2011
Oi pessoal, eu Élly sou a blogueira que faz o Fernanda Lima Guria há mais de 7 anos. Com simplicidade, esforço e dedicação, corro atrás de tudo que posso para incluir no blog, seja matérias, fotos, revistas, jornais...

Isso requer um custo financeiro de minha parte. Por exemplo: NÃO possuo scanner em minha casa e quando compro revistas, jornais, recebo catálogos de marcas que Fernanda fez em algum trabalho eu tento escanear e postar aqui e desembolso R$.
O mesmo vale quando pago para uma web designer fazer o layout do blog, e não é barato, algo em torno de R$100 a R$300,00...

Sendo assim peço gentilmente à você fã, admirador da Fernanda e do trabalho que faço aqui sem patrocínio algum, que ajude o blog a se manter na web fazendo uma doação de qualquer valor ao Pag Seguro.

Como doar? Muito fácil
Acesse o link no topo do blog ou abaixo, cadastre-se no Pag Seguro, aonde você faz pagamentos e pode receber pagamentos e faça sua doação para o e-mail: ellyramirez@ig.com.br
Todo pagamento sairá em nome de Elza Dantas da Silva (EU)



Lembrando que isso servirá para manutenção do blog, não tendo relação NENHUMA com a pessoa homenageada por este blog.
Muito obrigada
Élly (administradora do fã blog)
Élly disse...

Querido ou querida anônima que tem medo de colocar seu e-mail e nome verdadeiros:

Eu comprei a revista, e gastei $$ pra isso, sempre que envio presente no aniversário da Fernanda, eu gasto do meu bolso e ninguém se oferece pra ajudar.

Vc especificamente faça como quiser, não imponho que doe nem um centavo seu.

Mas se quiser compre a revista, como eu fiz e outras pessoas

Ah eu na GRANDE maioria das vezes escaneio as revistas que compro, faço isso porque gosto e não quando alguém vem me impor pra postar aqui.

SEM MAIS, BJ E TCHAU

AH AGORA COMENTÁRIOS ANÔNIMOS ESTARÃO PROIBÍDOS, DE A CARA A TAPA QUANDO COMENTAR, CRITICAR, XINGAR E ETC...

Élly disse...

É incrível a falta se senso de alguns, eu coloco as fotos da revista e ainda reclaman...