CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

terça-feira, 22 de março de 2011
Pois é, a 2ª temporada de "Amor & Sexo" terminou hoje. E não há nada que informe que haverá uma 3º, isso só o tempo e a Rede Globo dirão, e a própria Fernanda já disse achar que não aconteça.

Aqui deixo meus comentários sobre esses dois meses de programa:

*Fernanda Lima fala de relacionamentos desde "Fica Comigo" na MTV, pra muitos que não sabiam, pois ela comandou esse programa por três anos.
Foi Fernanda Lima que apresentou o primeiro beijo gay (entre homens) da TV brasileira há dez anos. Lembram-se do Conrado e seu escolhido Fábio?! Foi na edição do "Fica Comigo" gay em 2001.


Agora Fernanda apresentou o primeiro game show entre gays, numa forma divertida de mostrar nossa diversidade e respeito às diferenças sexuais. Alguns gostaram, outros repudiaram, alguns homossexuais chegaram à dizer que tudo era caricaturado. Até aí cada um pensa como quiser sobre o programa e seus quadros.Observei que nessa temporada o foco foi maior em sexo do que amor, o que reflete muito do que a sociedade moderna vive, o sexo suprindo carências, se tornando vulgar, e o amor, paixão sendo deixados de lado e com pessoas que parecem ter fobia do amor...

Mas falou-se de fantasias, palavras curiosas, como um homem "joga" para conquistar uma mulher com seus erros e acertos, e Fernanda Lima botando em prática seu lado apresentadora, jornalista e atriz em vários momentos, como no "Sexo Selvagem".
Como fã, gostei muito e tive a oportunidade de estar nas três gravações das provas finais do quadro "GayMe".
PARABÉNS A FERNANDA, LÉO JAIME, RICARDO WADDINGTON E TODA EQUIPE DA PRODUÇÃO DE AMOR E SEXO!


Figurino da Fernanda Lima de hoje, que pra mim foi O MELHOR, pra encerrar com chave de ouro.
foto: TvGlobo
Vestido THIERRY MUGLER
Sapatos CHRISTIAN LOUBOUTIN