CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

quinta-feira, 3 de março de 2011
foto: Divulgação/P&G
Eu já mostrei a Fernanda Lima com equipe da Procter & Gamble nos bastidores do Oscar 2011. Além disso a Fernanda visitou os bastidores com o chefe dos maquiadores do Oscar.


Los Angeles, a capital do glamour mundial, contou esta semana com um charme extra direto do Brasil, a bela Fernanda Lima. A convite de OLAY (P&G) - marca líder de cremes faciais nos Estados Unidos e na Europa e da qual é embaixadora - a apresentadora teve acesso exclusivo aos bastidores da festa, encontrou personalidades e soube, tudo em primeira mão, as tendências em makeup indicadas por Bruce Grayson, maquiador-chefe do Academy Awards e embaixador da marca.

Após oferecer à Fernanda o mesmo tratamento das beldades que desfilam pelo Red Carpet, Bruce, um dos profissionais mais badalados de Los Angeles, conduziu sua convidada pelos backstages e arreadores do glamuroso Teatro Kodak. Este é o décimo ano de Bruce no evento e a embaixadora de Olay, teve a oportunidade de receber em primeira mão as tendências em makeup que vão desfilar na passarela mais vista do mundo.

Nos camarins, cujas maçanetas só abrem após a digitação de códigos secretos, placas indicavam seus ilustres ocupantes durante a grande noite, como Gwyneth Paltrow e Celine Dion. No quase secreto espaço destinado à Oprah Winfrey, via-se um ambiente sóbrio, com sofás marrons e cadeiras de diretor, de onde a celebrada apresentadora americana poderia assistir ao evento. Fernanda descobriu que muitas celebridades permanecem em seus camarins durante o Oscar, assistindo a tudo através de monitores e só aparecendo quando precisam entrar em cena.

Seguindo com o passeio, Fernanda foi surpreendida por uma ilustre presença. Ela e Bruce Grayson são cumprimentados por uma moça esbanjando simpatia, Anne Hathaway, nada menos que uma das apresentadoras da cerimônia, que estava circulando sob o olhar atento de uma equipe de seguranças.

Um pouco mais adiante, já no final do emocionante tour, Bruce convida Fernanda para entrar numa suntuosa sala envolta por paredes de madeira e fotos dos anos 40. Eles chegavam ao “Green Room”, o recinto exclusivo das estrelas indicadas ao Oscar e aos seus apresentadores antes de a cerimônia começar. Convidada e descansar, Fernanda sentou-se numa poltrona clássica e experimentou por alguns instantes a sensação de estar num dos mais lugares mais desejados de Hollywood, obra concedida ao renomado design Michael S. Smith, que também assina ambientes na Casa Branca.

No ápice do tour, Bruce a conduz ao mundialmente sonhado palco do Oscar, que estava quase pronto e recebia os ajustes finais para a noite de gala. A brasileira é então convidada pela organização do evento a registrar esse momento único. Fernanda posa para a câmera, totalmente à vontade e com muita naturalidade.

Na saída, Fernanda ouve uma agitação. Olha para trás e vê agentes do FBI abrindo caminho e acompanhando o legendário Kirk Douglas, presença surpresa no Oscar 2011. Ela sorri. É, realmente, não havia a menor dúvida de que estava em Hollywood...

Fonte: Procter & Gamble do Brasil


fotos: Divulgação/P&G
Anônimo disse...

hahahahahha nice 1