CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

quarta-feira, 15 de junho de 2011
Fernanda visitou o estádio Olímpico para entrevistar jogadores do Grêmio Foot Ball , no Rio Grande do Sul. Tudo para a nova temporada do programa "Amor & Sexo".
Veja entrevista do Clube do Bolinha na passagem de Fernanda e equipe por lá.

ju disse...

ai que tristeza a fe aqui no sul pertinho de mim e eu não sabia!!

Anônimo disse...

EHEHEHEH! ADORO QUE A FE AINDA É QUERIDA E TORCEDORA DO GREMIO...ISSO MOSTRA COMO ELA É AUTENTICA...E LIGADA AS SUAS RAÍZES!

Anônimo disse...

Oi tudo bem , tenho uma foto que eu tirei com a Fernanda ...vc quer que eu envie para vc ? adoro ela tbm uma excelente pessoa e linda. bem se quizer só me deixar um recado ok Bjos o blog está Excelente .

Élly disse...

Oi Diego, tudo bom? Obrigada pela visita.

Pode me mandar sim que publico aqui
ellyramirez@hotmail.com

Anônimo disse...

Já votei ok ? e já enviei tbm a foto . se poder seguir meu blog eu ficaria agradecido , ja estou seguindo o seu . beijos boa noite .