CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

quinta-feira, 11 de agosto de 2011
CLIQUE NO BANNER E VOTE, VOTE, VOTE!


Oi pessoal

Cá estou eu com o resumo de ontem e as fotos que eu mesma tirei lá na Globo dia 4 de agosto.
O programa começou tarde e como muita gente perdeu, eu coloco tudo pra assistirem!








Essa foi minha segunda vez em gravações do Amor & Sexo, sempre divertido, bem produzido e dirigido. Tudo com segurança e animação de sobra!
fotos: Élly/FL Guria
Leo Jaime e sua banda Garotos de Programa esperando começar

GRAVANDO!

Olha o Ale de Souza arrumando o cabelo da Fernanda. Logo atrás Fernanda Vasconcelos e Henri Castelli.


Mariana Rios e Di Ferrero

Fernanda posando no camarim pra Ale de Souza, Rodrigo Grunfeld e eu (Élly) batermos fotos!

Figurino completo de Fernanda Lima em 11 de agosto de 2011
fotos: Élly/FL Guria

Vestido Vionnet Vintage
Cinto Lanvin Vintage
Scarpin Schutz
Brincos Jack Vartanian