CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

segunda-feira, 5 de março de 2012
Sábado, dia 25 de fevereiro: Pego o ônibus, trem, metrô, mais um ônibus até o aeroporto de Cumbica em Guarulhos e pego meu vôo até o aeroporto Santos Dumont no Rio. De lá, o caminho q seria por ônibus, foi de táxi (e nada barato) até Jacarepaguá/Curicica aos estúdios do Projac.

Sempre que fui em gravações do Amor & Sexo tudo dava certo, até este dia...

Ao chegar, como de costume, aguardamos até subir para a plateia, e depois dos assentos cheios, pois as caravanas foram em peso naquele sábado, fomos distraídos pelo produtor Wilian até tudo (ou quase tudo) estar pronto

Após longa espera, surge o diretor Ricardo Waddington, nos informando que a gravação estava cancelada. Seria gravado o quadro *"Strip Quizz" com Sheron Menezzes e Caio Castro.
Mas... com tudo pronto, produção, Fernanda Lima, banda aguardando, eis que o ator Caio Castro simplesmente desapareceu, não retornando ligações e não dando nenhuma satisfação.

Falta de consideração, misturada a pouco caso e irresponsabilidade = Caio Castro.

Já dá pra vocês perceberem o quão irritada fiquei com a situação. Mas tirei uma foto em homenagem à alguns fãs da Fernanda, e passei parte da tarde com colegas queridos até voltar para Santo André. Foi isto, enfim.




fotos: Élly/FL Guria

*Este programa foi gravado enfim na sexta-feira passada, com a atriz Sheron Menezzes e o Fiuk no quadro "Strip Quizz". O ùltimo Amor & Sexo desta 5ª temporada, que encerra hoje 06/03.
Anônimo disse...

Oi Ely

A Fernanda já te recebeu para uma conversa? Sobre filhos, alimentação, carreira, etc.... Ou ela se mantém distante?

Sempre visito teu blog, sempre! Queria teu e-mail. Não encontrei.

Valew
Beijos
Manuela

Élly disse...

Olha, nunca pensei em entrevistar a Fernanda...
Pode ser o caso de fazer algo do tipo no futuro, mas ela já faz diversas entrevistas para revistas, sites e talvez seja "chover no molhado".

Obrigada Manuela e volte sempre