CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

quarta-feira, 15 de outubro de 2014
Esta postagem não tem relação com Fernanda Lima. Mas é uma postagem muito especial.

Convido-os para conhecer o "Teatro da Rotina", um coletivo de artistas, independente. Com projeto de auto gestão e que neste momento terá além de seu próprio teatro, terá sua primeira peça.

"As Palavras da Chuva" com direção artística de Leonardo Medeiros
Fotos: Teatro da Rotina/Divulgação
O elenco conta com sete atores, que se dividirão na incumbência de fazer um casal, na peça com texto adaptado de Tennessee Willians.




Para a produção chegar até o público GRATUITAMENTE, o "Teatro da Rotina" está em campanha de financiamento coletivo. E restam apenas 9 dias para atingir a meta de produção, que inclui gastos básicos, como água, energia elétrica e materiais de construção para reforma do teatro, iluminação, projeção de imagens e figurino.

Além da rotina semanal de ensaios do texto e expressão corporal, os atores Antonio Motta, Bia Paganini, Camila Araujo, Karina Alencar, Lino Camilo, Matheus Prestes e Valentine Durant trabalham em todos os processos de produção da peça, juntamente a Leonardo Medeiros e outros profissionais cênicos, como o iluminador Beto Bruel, o diretor de arte Gustavo Von Ha, o cenógrafo Paulo Batistela Nietsche e a figurinista Ana Lys.

A partir de R$20 você ajuda a financiar "As Palavras da Chuva" e ganha par de ingressos antecipados. Para quem contribuir com outros valores, as recompensas são todas descritas no site Catarse.

ACESSE E APOIE ESTE PROJETO TEATRAL
As apresentações serão em São Paulo inicialmente, em Novembro.
http://www.catarse.me/pt/aspalavrasdachuva