terça-feira, 10 de agosto de 2010
Dessa vez o fotógrafo que fotografou Fernanda Lima para a coleção de Primavera Verão 2010/11 "Céu" foi o Vavá Ribeiro. O mesmo que fez as fotos da coleção da Fernanda.
O blog da Cantão conta um pouco do processo que já já veremos no catálogo e nas lojas.
"Depois que o tema da coleção Céu foi definido já era a hora de andar com o catálogo, o que envolve tanta coisa e tanta gente! Desde criar um storyboard, convidar o fotógrafo (Vavá Ribeiro), o stylist (Pedro Salles), o make-up designer (Alê de Souza), decidir locação, escolher um dia na agenda e torcer para que esteja lindo e tudo mais.
“O catálogo foi além do limite do Céu e chegamos no realismo fantástico – onde a sensação de um sonho e de um universo sem tempo e espaço predominam o clima das imagens”, explica o nosso gerente de marketing Rick Yates.
“Mas sempre com alegria, com atitude e espírito de vida, o lado bom e colorido deste realismo fantástico - que é o que tem a ver com a gente. A Fernanda (Lima) ajudou bastante, ela conseguiu ser modelo, usando sua experiência e maturidade, sem ser “a Fernanda”, ela se deixou levar ao mesmo tempo que usou sua experiência para ajudar. E uma coisa muito boa nela, é que sua sensualidade é natural, nada é forçado.”
Foram em apenas 2 dias! Parece muito? Mas não é não. Ainda mais quando temos que fotografar sob a luz do sol em pleno inverno, quando o sol se põe às 16h”, explica a nossa diretora de arte Mariana Egert."
O blog da Cantão conta um pouco do processo que já já veremos no catálogo e nas lojas.
"Depois que o tema da coleção Céu foi definido já era a hora de andar com o catálogo, o que envolve tanta coisa e tanta gente! Desde criar um storyboard, convidar o fotógrafo (Vavá Ribeiro), o stylist (Pedro Salles), o make-up designer (Alê de Souza), decidir locação, escolher um dia na agenda e torcer para que esteja lindo e tudo mais.
“O catálogo foi além do limite do Céu e chegamos no realismo fantástico – onde a sensação de um sonho e de um universo sem tempo e espaço predominam o clima das imagens”, explica o nosso gerente de marketing Rick Yates.
“Mas sempre com alegria, com atitude e espírito de vida, o lado bom e colorido deste realismo fantástico - que é o que tem a ver com a gente. A Fernanda (Lima) ajudou bastante, ela conseguiu ser modelo, usando sua experiência e maturidade, sem ser “a Fernanda”, ela se deixou levar ao mesmo tempo que usou sua experiência para ajudar. E uma coisa muito boa nela, é que sua sensualidade é natural, nada é forçado.”
Foram em apenas 2 dias! Parece muito? Mas não é não. Ainda mais quando temos que fotografar sob a luz do sol em pleno inverno, quando o sol se põe às 16h”, explica a nossa diretora de arte Mariana Egert."
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