CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

terça-feira, 18 de novembro de 2008
Ontem a noite, Fernanda Lima esteve presente na inauguração do Barra Shopping Sul.

A Multiplan fez uma bela festa. Através do blog N9ve deixo pra vocês fotos e o vídeo aonde Fernanda Lima é a mestre de cerimônia do evento.

Fernanda clicada por Claudia Ioschpe. Ela esta vendo foto de um dos gêmeos!

Fernanda Lima é mestre de cerimônia
fotos: Miguel Neves
Fotos: Terra

Vídeo: abertura e comerciais
Espero que tenham gostado. BEIJOSSSSS

Em breve:
  1. GRENDHA FERNANDA LIMA
  2. GALERIA MOCHILÃO MTV
Sheyla Oliveira disse...

OLÁ QUERIDA...
ADOREI O POSTER.
GOSTARIA DE SABER SE A FE TÁ ESCALADA PRA NOVA NOVELA GLOBAL,A CAMINHO DAS INDIAS.ESTÃO COMENTANDO AQUI NA MINHA CIDADE E EU QUERIA SABER SE VC SABE ALGO SOBRE ISSO.BJKSSSSSSSSS

Felipe disse...

oi, faz tempo que não entro aqui, o blog está muito bem organizado e sempre atualizado.
parabéns!

Tbm estou com saudades dos posts da Fê.

Élly disse...

Sheyla

Fernanda Lima não fara Caminho das Índias e nenhuma outra novela por enquanto.

Cuidado com as falsas informações.Até pq Caminho das Índias ja esta sendo gravada com seu elenco formado.

beijos

Felipe
obrigada pelo comentário.

Ana Aline disse...

OI GENTE,EU SO NOVA POR AQUI E JA TO GOSTANDO.
EU SOOU MAIS UMAS DAS MILHARES DE FANS DA FERNANDA...MUITO LEGAL ESSE BLOG,ADOREI..
BJOKS

Edificarte disse...

boa noite..

parabéns pelo blogger.. interessante

quando der visite o meu

deixe recados..

abraçoes

Anônimo disse...

Liinda !!! ^^