CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

domingo, 9 de novembro de 2008

Foto:divulgação /Celso Chittolina

O grupo Multiplan inaugura agora em novembro o Barra Shopping Sul, o mais novo shopping de Porto Alegre/RS.
Fernanda Lima é a garota propaganda desse novo empreendimento.


Agora, três fotos do making of. Figurino de Rodrigo Grunfeld, maquiagem Alê de Souza e as fotos (ensaio) são de Celso Chittolina.


Fotos:making of/fonte: ad online

Um beijo a todos, continuem comentando e visitando o blog.

VOTEM NA ENQUETE!!


Vídeo de entrevista de Fernanda para o programa Casa Sul, na cidade de Curitiba/PR, na inauguração de uma loja Dellano. Assistam!!!

Programa 51 from Casa Sul on Vimeo.



Fernanda apresenta as primeiras semi finalistas do concurso "Menina Fantástica", no programa dominical "Fantástico"

Sheyla Oliveira disse...

OLÁ...
MARAVILHOSO O POSTER,E A FERNANDINHA,COMO SEMPRE LINDA.
ADOREI BJKSSSSSSSSSSSSS...

Élly disse...

De nada Sheyla

Tenho poucos comentários nessa nova fase do blog.
Mas quem comenta, eu sei que é sincero.

EU FAÇO O BLOG COM SIMPLICIDADE, COM CORAÇÃO E RESPEITO.
O RETORNO QUE TENHO, SÃO AS VISITAS!!

BEIJS

Anônimo disse...

Oii Elly! Você sabe mais informações sobre a campanha q a Fê vai fazer pra grendha. Gostaria de saber mais. Tenho algumas amigas que ja viram o comercial e tal. Obrigada!
Beijos, Angélica

Anônimo disse...

*alias a Fêe ja fez a campanha, nee!? rs Beijos! Blog como sempre Maravilhoso!!! Beijos, Angélica

Élly disse...

ñ to sabendo de nada da Grendha.

comerciais assim, sei que Fernanda Lima já fez pra outras marcas: Havaianas e Dijean Fly... Há muito tempo.

Da Grendene ñ to sabendo de nada.
Mas, se for verdade, me informem.

Obrigada Angélica

Vinícius disse...

Oi, que bom q gostou do blog, se vc quiser eu faço um banner dos seguidores para vc. te add no msn, o meu é viniciusqueba@hotmail.com ai podemos conversar as vezes.
Abraço.

http://sociedadedosmalas.blogspot.com/