CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

sexta-feira, 29 de maio de 2009
Um Dia na Vida de Fernanda Lima http://www.umdianavida.com.br/fernandalima

Fonte:ProjetoUmDiaNaVida/Neosaldina: Pequenas Alegrias
E AÍ? GOSTARAM? ACHO QUE SIM NEH!
Twitter Button from twitbuttons.com
Anônimo disse...

AMEEEEi!Elly, Parabéns pelo site.
Bjos, Angélica

Élly disse...

Obrigada Angélica!

Vc é uma das únicas que comentam...
O blog recebe muitas visitas, mas não sei o que acontece que as pessoas tem preguiça, medo ou vergonha de escrever, dar opinião, crítica!

beijos

Anônimo disse...

comento pq ADORO teu blog. é um lugar onde eu sei qe vou encontrar noticias sobre a Fernanda, e acima de tudo com muito respeito a ela rs
e eu sei como é bom ter um trabalho (um BOM trabalho) elogiado.
Obrigado por nos informar tão bem ;D

Bjos, Angélica.

Cleidiane disse...

Nossa quee lindoo ' descobrir esse site e não largoo mas aoo a fê ' perfeitoo um dia na vida della ' huahauhau tava em duvidaa como era .. Parabéns ameii mesmoo' tô de olhoo akee viu sempree beijos "Amoo a familiaa hilbert

Thata disse...

oi Elly, é a primeira vez que venho no blog, adorei... amo a fê lima de paixão! eu colecionava fotos dela, tinha todas que você imaginar. mas minha mãe jogou fora há um tempo, fiquei tão brava...eu tinha um ensaio antiquissimo da época de modelo dela, com os cabelos loiro BRANCO, ela ficou horrível, já que tem a pele levemente morena, o tom pegou mal, mas eu adorava aquelas fotos, considerava uma relíquia, pena que não tenho mais nada para contribuir com o site. voltarei mais vezes com certeza, beijo

Thata

Élly disse...

Poxa Thata, que chato isso hein!
Mas paciência.
No site da Fernanda acho q tem essa revista sim.

Um beijão e obrigada
VOLTE SEMPRE!