CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Fotos: divulgação/ Coala Filmes
É com muito prazer que convido a todos que estiverem na cidade do Rio de Janeiro/RJ para assistir a sessão de curtas metragens do Festival FEMINA!
Juntas, duas ótimas produções:
MARIA NINGUÉM
Direção: Valério Fonseca (com Fernanda Lima no elenco)
DOSSIÊ RÊ BORDOSA
Direção: Cesar Cabral

O "Dossiê" é justamente o filme da produtora que trabalho! E estou muito contente destes filmes estarem juntos!!!

Exibição: FEMINA Festival
Programa: Masculino-Feminino
Quinta-Feira - Dia 04/06 às 16:30hs
Local: Caixa Cultural: AV. Almirante Barroso, 25 - Centro -Rio de Janeiro/RJ
Jefferson disse...

Oi Élly. tudo bom? Não sei se você sabe, mas a Nana esta comcorrendo a elição das 100 + Cip da revista Vip!
Então faz assim, ajuda a divulgar também aqui no teu blog o link para o pessoal pedir a Nana! O link tem la no meu blog... Fui!

Élly disse...

Oi Angela
Obrigada moça
Comente sempre no último post!!

Vc teve sorte de eu ler agora isso, pq fiquei fuçando...
Obrigada por td.

Angela disse...

Ok rs