CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

terça-feira, 30 de junho de 2009
Oi Pessoal, tudo bom?
Conforme solicitação da Lica, deixo algumas informações sobre o DVD "Yoga" de Fernanda Lima. Lançado em 2007.

Conforme consta no site da Som Livre e contato telefônico na VideoLar, este dvd consta como indisponível, infelizmente.
Eu mesma não possuo, e nunca assisti por completo...

Minha dica, é que façam a locação na Blockbuster Virtual. Você terá que se cadastrar e escolher um plano de pagamento. E assim, verificar a disponibilidade do dvd "Yoga" para alugar.
http://www.blockbusteronline.com.br/item/2425204/dvd+yoga/

Segue a ficha técnica:

Descrição: Neste DVD, Fernanda Lima apresenta Cristóvão de Oliveira ensinando passo a passo para iniciantes do Yoga, além de uma aula particular com a atriz e outra coletiva. Praticante do exercício há muito tempo, Fernanda repassa seus conhecimentos práticos e filosóficos dessa atividade milenar indiana. A prática induz a concentração, clareza de pensamento, juntamente com o fortalecimento do corpo físico e o desenvolvimento da flexibilidade. Um bom conteúdo para quem busca melhor qualidade de vida, além de servir como material de apoio a profissionais ligados à área de saúde e de terapias alternativas.
Procedência: Nacional
Estúdio: Microservice (Som Livre)
Tempo: 189
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2007
Elenco: FERNANDA LIMA &
CRISTÓVÃO DE OLIVEIRA
Direção: ANDRUCHA WADDINGTON
Recomendação: livre
Região do DVD: Multi-Região
Legendas: Português, Inglês, Espanhol
Idiomas / Sistema de som: Português - Dolby Digital 2.0
Formato de tela:FullScreen

Conteúdo:
1. Entrevista com Instrutor
2. Café da Manhã
3. Making Of
4. Prática Coletiva
5. Aula Personal
6. Passo a Passo
UM BEIJO E VOTEM NO BLOG!!!!
Tha disse...

Élly, você tem alguma foto recente da Fê Lima? olha o que eu li em uma coluna de fofocas:

Turbinada: Fernanda Lima teria colocado silicone

Da Redação
TV Globo/Zé Paulo Cardeal
Fernanda Lima

Depois de Carolina Dieckmann colocar silicone, chegou a vez de mais uma global apostar nas próteses. De acordo com o jornal Extra, Fernanda Lima já fez a cirurgia.

O jornal afirma que a apresentadora colocou uma prótese com 165ml há um mês na clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro. Será que o maridão aprovou a mudança? Ao que tudo indica, Rodrigo Hilbert não só gostou como também contou aos seus amigos o quanto adorou o resultado.

Há um ano, Fernanda Lima deu à luz aos gêmeos Francisco e João, frutos de seu relacionamento com Hilbert.



estou cuuuriosíssima pra ver,guria.

Lica disse...

Élly!
Muito obrigada pela dica...por ter procurado pra mim...
Amiga,nem dê bola pro comentário...quem não quer escutar não escuta,né?!Isso é apenas implicância,viu?!O blog é teu,tu faz o q quer...
Beijosssssss

Viktor R. disse...

Qual eh desse ai,ficar xingando o blog alheio,vai fazer o proprio e falar sobre algo util!
Bom,minha mae fez Yoga por 11 anos,desde qd aprendi a falar sei qm sao os deuses indianos e ja me arrebentei tentando fzr azanas dificeis sozinha.
Bom,eu adoro a moda rock nacional,temos otimas marcas,mas hoje em dia,a Galeria tem assaltado nos valores,se tiver q pagar caro,compro M. Officer e adapto ao meu gosto.
Soh naum posto uma fot de roupa deles pq naum sei se deixariam(essa historia de copyright),mas creio q vc vai gostar do meu proximo post sobre toyart do rock!

Élly disse...

Obrigada pelas sugestões e comentários!
Tha. Quanto aos 165ml de silicone, não faz tanta diferença. e quem perceber, será só vendo ela com os seios de fora. Acho isso algo pessoal, Fernanda não falou nada a respeito e não acho bom falar deste assunto aqui! Não me interessa...

BEIJOS A TODOS. AOS QUE GOSTAM E AOS QUE NÃO GOSTAM DAQUI!