CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Não deixaria de citar minha tristeza pela morte deste maravilhoso cantor. Um ícone da música que me influenciou a ouvir boa música Pop, Rock e Metal.
Torcia muito por sua superação. Não sou nada religiosa, portanto não dá pra saber se ele 'está em paz'.

Mas esta livre desse mundo tão cruel, cheio de pessoas que usaram da imagem, talento e $$ dele.

R.I.P. Michael Jackson (29/08/1958 ┼ 25/06/2009)


Élly disse...

E AÍ PESSOAL! TUDO BEM?
POXA RECEBO TANTAS VISITAS E AGRADEÇO DE ♥ POR ELAS.

MAS PEÇO QUE VOTEM NO BLOG.
CONCORREMOS EM 3 PRÊMIOS E O MAIS IMPORTANTE DELES É O TOP BLOG 2009.

FAÇAM UMA FORCINHA E VOTEM NOS SELOS DA BARRA ESQUERDA.
BEIJOS E ATÉ BREVE

Élly disse...

Oi Lica, td bem?
Eu não sei de onde é o pingente.
Mas vou tentar pesquisar e responder pra ti
Na próxima, sempre comente no post mais recente.
Um abraço

Lica disse...

Ta bom Élly!
Obrigada ,viu?!
Beijosssssssssss

Élly disse...

LICA
PROCUREI, PROCUREI E NADA DE ACHAR A RESPOSTA SOBRE OS PINGENTES.
ISSO NÃO DEVE TER SIDO COMENTADO.
TEM A FOTO AQUI, BEM NA ÉPOCA DO LANÇAMENTO DA NOVEL "TRÊS IRMÃS"...

Fico devendo esta. Beijos e me desculpe.

Denize disse...

Oi Amiga,
Vi que você está participando do sorteio lá no meu blg, Boa Sorte!!!
Parabéns pelo seu blog.
Beijus :)

Lica disse...

Élly,querida...nem te preocupa....mt obrigada por tentar descobrir....tu é mt querida.
beijos

Viktor R. disse...

Ola Elly!
Antes de qlqr coisa gostaria de te agradecer pelo apoio q vc deu ao meu blog e te elogiar pelo seu excelente trabalho nesse blog em homenagem a Fernanda.
Vou faver uma postagem falando do Michael e do Queen,o rei do pop e a "rainha"do rock.
Fico feliz em saber que gosta de rock/metal tambem,eu amo!
Mais uma vez parabens,seu blog tah mto bem feito,tenho certeza que a Fernanda deve estar feliz com a sua homenagem.
Bjos e valeu!!!!!!!!!!!

Lica disse...

Querida Élly!
Eu aqui te alugando de novo....tu sabe como compro o dvd de yoga da Fernanda?
Beijos

Élly disse...

Obrigada pelas sugestões e comentários.
O blog ficará "bagunçado" também!

Quanto aos 165ml de silicone, não faz tanta diferença. e quem perceber, será só vendo ela com os seios de fora. Acho isso algo pessoal, Fernanda não falou nada a respeito e não acho bom falar deste assunto aqui! Não me interessa...


BEIJOS A TODOS. AOS QUE GOSTAM E AOS QUE NÃO GOSTAM DAQUI!