CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

terça-feira, 23 de junho de 2009
Fernanda participou do quadro "Video Game" do programa Video Show.
Os participantes tiveram que descobrir se haviam mentiras escondidas no que Fernanda falava sobre seus trabalhos na TV Globo. Até eu cai nas pegadinhas...

Beijos e continuem VOTANDO!!
Anônimo disse...

noossa, a Fer engana pakas KKK' tbm confesso qe ela me enganou em muitas -q (:

Elly, Parabéens pelo site * *
Amanha é o níveer da Feer ô/

beijos, angélica :*

Élly disse...

Pois é menina
Já passando dos 30 Dona Fernanda Lima

Anônimo disse...

nem parece qe já é 3.2 -q

Élly disse...

ñ parece mesmo
O tempo passa pra todo mundo!

Lica disse...

Élly!
Querida,tu sabe me dizer de que loja/marca, sei eu,é aquele pingente da Fernanda com os meninos...aonde ela comprou/ganhou???

Élly disse...

Oi Lica, td bem?
Eu não sei de onde é o pingente.
Mas vou tentar pesquisar e responder pra ti
Na próxima, sempre comente no post mais recente.
Um abraço