CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

quinta-feira, 25 de junho de 2009
Fernanda Lima completa 32 anos hoje!
Eu e todos os blogueiros hoje, desejamos muitas energias positivas a Guria nascida em 25 de junho de 1977!

Alguns devem se lembrar que desde o ano passado estou devendo fotos do Mochilão MTV
Eis aqui a "Galeria Mochilão MTV". Uma singela homenagem pelo dia de hoje!

Jefferson disse...

Lindo o vídeo! Muito linda as fotos!
Adorei! Parabéns!

K. disse...

Oi!

Gosta de lingeries? Sejam elas fofas, básicas ou sensuais, é um bem necessário! rs
Então venha conhecer o meu bazar, que além de lingeries M-A-R-A (novas e com etiqueta é claro) esperando por vc, tem muitas outras peças legais, doidas para ir p/ o seu armário! rs

Aproveite deixar sua opinião sobre a repercussão que essas peças vem tomando nos últimos dias! Escrevi um post mto legal sobre disso.

Te aguardo!
Beijinhos,
Karina
Bazar Agora eu acho!

Anônimo disse...

ameeeei o video * *
Parabéens (:
bjos, Angélica.

Banhodeluar disse...

Oi querida.
Muito Obrigada por participar da enquete no meu blog e por seu carinho.
Beijinhos no seu coração
Mixi