CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

domingo, 23 de agosto de 2009

...ao programa Amor & Sexo, que estréia dia 28 de agosto, após o Globo Repórter!
A enquete abaixo, do programa Fantástico, traz Fernanda Lima e a psiquiatra/sexóloga Carmita Abdo fazendo três perguntas sobre a vida sexual dos brasileiros:

1) Onde você aprendeu o que você sabe sobre sexo?
2) Qual ó maior medo do brasileiro quando o assunto é sexo?
3) Quantas vezes em média o brasileiro faz sexo por semana?

O resultado vocês conferem no vídeo



QUEM QUISER RESPONDER AS PERGUNTAS AQUI NO BLOG, FIQUE À VONTADE!
É só ir noc comentários e darem suas respostas, com sinceridade...

AH, O FERNANDA LIMA GURIA ESTA COM ESSE NOVO VISUAL!
Feito pela Web Designer Evelyn! Espero que aprovem nosso novo template/layout. Dêem suas opiniões.
Fica aqui o site da Evelyn Regly - http://www.evelynregly.com
Élly disse...

Pra encorajar vocês, aqui vão minhas respostas...

1-Aprendi sobre sexo lendo, vendo revistas, internet e praticando.

2-Minha maior preocupação no sexo é uma gravidez indesejada(coisa q ñ quero), pois não quero ter filhos. E pegar doenças... Só a gente sabe o que é ter saúde. CAMISINHA SEMPRE!!!!!

3 - Não faço sexo há meses... Ta feia a coisa! Quero sexo, sem me sentir usada. Quero sexo com qualidade, vontade e com um homem que realmente me deseje por inteira.
Quem sabe, logo logo eu tiro o atrado! ehehe

bjs

Viktor R. disse...

Legal esse novo layout,mais moderno.
Nao pude ver o fantastico pq era no horario do Stay Heavy,hehe.
Vou dar uma olhada no blog que vc indicou e espero q tenha gostado do selo!

Élly disse...

ÊÊHH PESSOAL PREGUIÇOSO!!

MAIS DE 100 VISITAS E NINGUÉM COMENTA...

LUZ disse...

Élly!
Tu sempre tão legal comigo...
Vou tentar responder....
1- Aprendi com revistas,mas principalmente,na prática mesmo...kkkkk
2-Minha maior preocupação é não ter um segundo filho(embora quisesse,mas não posso,pq quero colocar meu pequeno no melhor Colégio daqui...minha prioridade....e dois já viu,né?!).Além disso,minha outra preocupação é arranjar tempo para o sexo...depois q se tem filho o tempo pra isso reduz...e pior,não podemos deixar em segundo plano,pq sexo é MUITO importante pro casamento e pra manter a família feliz e unida.
3- Uma a duas vezes,pq como disse,complicado arrumar tempo,mas é bastante satisfatório pq existe amor e paixão de ambas as partes.

Beijos

Thamara Missio disse...

1-APRENDI LENDO, EM REVISTAS...MAIS 80% FOI NA PRÁTICA MSM! =]
2-MINHA MAIOR PREOCUPAÇÃO QUANTO À SEXO É SEM DÚVIDAS ENGRAVIDAR OU PEAR ALGUA DOENÇA.
3-ANTES DE COMEÇAR A ESTUDAR Á NOITE ERA CRCA DE 5 VEZES POR SEMANA.MAIS AGORA COMO TRABALH O DIA TODO E ESTUDO Á NOITE SÓ ME RESTA TEMPO AOS FDS. CAIU PARA CERCA DE 2 O 3 VEZES! (pratico mais q uma por dia qndo dá! hahaha)

Sexo é vida, é saudavel (claro q qndo praticado da maneira correta e com qm realmente se ama neh?), e é por isso q nao ABRO MÃO mesmo!
Acho essencial em uma relação!
Afinal, como diria nossa querida Rita Lee:
"AMOR SEM SEXO É AMIZADE"
Concordo em numero genero e grau!
Beijo à todos