CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

domingo, 16 de agosto de 2009
Segue rápida nota de Daniel Castro/Folha SP.

"Fernanda Lima (foto), 32, tem lido e visto muito sobre sexo ultimamente. É que sábado ela grava o primeiro "Amor & Sexo". O programa, que estreia dia 28, depois do "Globo Repórter", falará, como indica o título, de sexualidade e relacionamentos. "Vamos ter uma plateia bem eclética e música no palco. Vai ter um certo glamour", afirma Fernanda, mãe de gêmeos de um ano e três meses. O programa terá uma sexóloga, mas a apresentadora se diz pronta para responder perguntas. "Vai ser meio "Se Vira nos 30". Vou falar o que sei", adianta."

Fotos: Daryan Dornelles


Hoje, Fernanda Lima, Ricardo Waddington e equipe de Amor & Sexo fizeram uma coletiva de imprensa na boate "00" para mostrar o que será o programa.

A banda de Leo Jaime, vai animar o programa e além de Fernanda, os repórteres serão Valeria Abaurre e Fabio Gonçalves, casados há 50 anos!
Foto: Cleomir Tavares/PhotoRioNews
Leo Jaime, Fernanda Lima, Ricardo Waddington e o roteirista Rafael Dagraud
Assista o vídeo do Programa Video Show sobre a coletiva de ontem!!

Amor & Sexo, PROMETE!
Élly disse...

Oi Paula
Eu não me lembro de que ano era.
Mas da década de 90 com certeza neh!
Eu me lembro direitinho de quando assistia o comercial!

Quem diria que a moça bonita da propaganda, seria a Fernanda de hj?...

Anônimo disse...

bonita,vc tb é Élly!!!

Élly disse...

Nossa, obrigada querido(a) Anônimo(a). Ganhei o dia!
ahah

Viktor R. disse...

Da uma olhada no meu novo post,tem selinho pra vc de presente.

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sweet Girl disse...

Notícia velha hein, ta dando na net faz um tempão! Você ta precisando atualizar seu blog menina!
E o visual dele até que ta bom, mas muito "enjuado"...
Beijos!

Anônimo disse...

Élly!Não precisa agradecer,não guria...:)))) Pode me indicar algum blog legal sobre o Rodrigo Hilbert?Bj

Élly disse...

Prezada SweetGirl

Eu postei a informação exatamente nos dias 16/17 e poucas horas após ocorrer.
Aqui eu faço o máximo para trazer coisas novas.Algumas vezes em 1° mão!!!

Vc esta lendo isso hj. Portanto aprenda a ler datas, horas e vc é a atrasada aqui!
Eu sei muito bem como trabalho
OBRIGADA E VOLTE SEEEMPRE!!!

Élly disse...

POR QUE SERÁ QUE
GUILHERME.∙ Oficial Deborah Secco ◦ Home Larah Vampira
Apagou seu comentário hein!?

Tem gente q acha q eu sou ingênua...

Anônimo disse...

apesar da fernanda ser um mulherão e linda, ela sempre fez o estilo COOL (jeito descontraído) de ser, então vê-la no comercial do bombom garoto, com aquela cara de mulher diva, foi meio engraçado hihi

Élly disse...

EU CONSIGO SABER QUEM COMENTA EM ALGUMAS OCASIÕES.

Ñ QUERO TIRAR O DIREITO DE CERTOS ANÔNIMOS AQUI.

VOU VOLTAR A ESTUDAR, PQ EU TENHO MAIS O QUE FAZER DA VIDA...

BEIJOS A TODOS

Sweet Girl disse...

Desculpa élly, eu pensei que essa notícia era velha, pq vi na época que estava saindo como "Programa da Noite".
Não precisava ser tão, ingnorante.
Beijos, até, mas obrigada pela atenção!
Beijos

Élly disse...

O mal de muitas pessoas é justamente NÃO LER
E NÃO INTERPRETAR TEXTOS!

Guilherme Muniz disse...

^^ apaguei pq tinha escrito umas cosias errada =S
ai não queria dar uma de burro :S
desculpa qualquer coisa ;D

Guilherme disse...

Nathalia Dill = Guilherme ;D e que postei o comentario com o outro e-mail :S

Élly disse...

Blog sobre Rodrigo Hilbert...

http://rodrigo-hilbert.blogspot.com/

Não posso dizer se é bom, pq vejo poucas vezes e parece somente ter Crtl C + Crtl V de fotos e notícias...

Ou seja, o que tem lá vc acha em qualquer lugar...

Élly disse...

Outro detalhe do blog sobre Rodrigo Hilbert

Nunca cita fontes e nunca colocam o nome dos fotógrafos...
Direitos autorais pra este blog não é nada...

Mas, estamos no Brasil neh, quem faz coisas erradas acha q nunca tem nada demais.

Anônimo disse...

Élly!!!
Obrigada pelo endereço do blog...
Pior que é,né?!
Eu morro de medo de fazer coisas erradas.....
Beijos

Lu disse...

Élly!
Só pra te avisar...excluí meu orkut do sósia...fiquei com vergonha :(((( acho que não dou pra isso :)))))
Beijão