CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

terça-feira, 27 de abril de 2010
Como escrito no post abaixo, o vídeo íntimo de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert foi uma "pegadinha" comercial para a marca de gel lubrificante íntimo K-Y da Johnson & Johnson.

Leia parte da coletiva e fotos do casal:

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert explicaram o motivo do vídeo que fez sucesso na internet semana passada. As cenas, na verdade, foram gravadas em uma casa do Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, por uma equipe e fazem parte da nova campanha do lubrificante íntimo K-Y.

"Gravar não foi nada confortável", disse Fernanda, de mãos dadas com o marido durante uma coletiva na manhã desta terça-feira, 27, em um hotel na praia de Copacabana. "Eram 30 pessoas na equipe! De 'íntimo' não estava rolando nada! (risos)", explicou a apresentadora.

"Aceitamos porque a proposta era bacana, tinha a ver com a gente. Adorei o objetivo da campanha, que era mostrar a intimidade de um casal jovem, casado, que trabalha, tem filhos e mesmo assim não descuida da intimidade", declarou Fernanda.

Já Rodrigo, bem mais tímido que a mulher, afirmou que se divertiu com a ação promocional. "Fico vermelho quando falo de sexo, mas estou aqui, né? (risos). Curti muito o lance da internet, ficou com uma cara moderna, parecida com a gente. Foi divertido", disse o galã.

"Não temos vergonha da nossa intimidade. Sexo é um ato tão natural e saudável... A intimidade de um casal tem tanta prioridade quanto criar um filho", disse a mãe dos gêmeos João e Francisco, de dois anos.

E quando o assunto é a educação dos meninos, Fernanda revela que encara a curiosidade das crianças de forma natural. "Eles são muito pequenininhos para saber sobre sexo, mas já estão descobrindo o mundo. Outro dia, me perguntaram: 'Mãe, como o papai faz xixi? Podemos ver?' (risos). Tentamos agir de maneira natural. O Rodrigo toma banho com eles numa boa, por exemplo", disse.

"O mundo está muito perigoso e acho que o diálogo e a confiança entre pais e filhos é a única arma que você tem contra essa violência toda que a gente é obrigado a conviver", completou Fernanda.




Fotos: Ag.APhotos

Fotos: Andre Müzelli-Photo Rio News
Élly disse...

So posso dizer que adorei essa pegadinha. Mesmo com muitas pessoas ja advinhando do que se tratava...
Nao tem nada de vulgar, e detesto esses falsos moralistas falando que e vulgar. E os sem nocao querendo que fosse um porno sujo, como outras pessoas fazem sem cuidado e sem pensar nas consequencias!!
O TECLADO ESTA SEM CONFIGURACAO, POR ISSO ESCREVI SEM ACENTUACAO!!

Anônimo disse...

queria que eles fizessem uma demonstração do produto :/