quarta-feira, 28 de abril de 2010
Acho que a marca K-Y e a BorghiErh/Lowe acertaram em cheio com esta campanha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert!!
O vídeo foi criado pela BorghiErh/Lowe para divulgar o Sensual Massage 2 em 1: ice e hot, novo gel lubrificante da K-Y – marca da Johnson & Johnson. E, com apenas uma semana no ar, o viral gerou mais de 1 milhão de views e foi comentário nos principais meios de comunicação.
O filme de 1’30”, que está no hotsite http://www.jnjbrasil.com.br/kyprazeradois/ , aproxima o casal do público alvo da marca ao mostrá-los em uma cena típica a dois: o namoro no sofá. Para incrementar e aumentar a temperatura do momento, Fernanda massageia Rodrigo com o produto.
ENTÃO PESSOAL, ACESSEM O SITE, VEJAM O VIDEO COMPLETO E TODAS AS DICAS!
http://www.jnjbrasil.com.br/kyprazeradois/
Imagem: Divulgação
Fonte: AdNews
Marcadores:fernanda lima,k-y,ky,rodrigo hilbert
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
historico
-
►
2015
(17)
- novembro (1)
- outubro (3)
- agosto (1)
- julho (3)
- junho (1)
- maio (2)
- abril (2)
- março (2)
- fevereiro (1)
- janeiro (1)
-
►
2014
(88)
- dezembro (4)
- novembro (2)
- outubro (6)
- setembro (3)
- agosto (5)
- julho (3)
- junho (10)
- maio (10)
- abril (16)
- março (12)
- fevereiro (7)
- janeiro (10)
-
►
2013
(89)
- dezembro (12)
- novembro (13)
- outubro (11)
- setembro (5)
- agosto (6)
- julho (6)
- junho (8)
- maio (8)
- abril (5)
- março (6)
- fevereiro (5)
- janeiro (4)
-
►
2012
(96)
- dezembro (4)
- novembro (7)
- outubro (10)
- setembro (15)
- agosto (8)
- julho (7)
- junho (5)
- maio (5)
- abril (7)
- março (11)
- fevereiro (11)
- janeiro (6)
-
►
2011
(135)
- dezembro (9)
- novembro (8)
- outubro (15)
- setembro (6)
- agosto (10)
- julho (15)
- junho (10)
- maio (8)
- abril (7)
- março (21)
- fevereiro (15)
- janeiro (11)
-
▼
2010
(162)
- dezembro (8)
- novembro (13)
- outubro (17)
- setembro (8)
- agosto (11)
- julho (18)
- junho (9)
- maio (16)
- abril (19)
- março (18)
- fevereiro (11)
- janeiro (14)
Que vídeo completo,héim?!MEU DEUS!!!...kkkkkk....Élly,guria,eu te digo,às vezes,me choca a semelhança aquela q tu sabe...guria...ainda mais assim em vídeo...pq o jeito tb é assim...
Eu adoro vir aqui,nem sempre dá tempo de comentar,mas sempre tô aqui.
beijão
Olá, também adorei o vídeo. A campanha ficou muito boa, tem um cunho de realidade, muito pelo fato de serem casados e terem de fato a intimidade demonstrada no vídeo, de forma tão natural e sexy...
O que é aquele homem? socorro! rs
Beijos e obrigada por postar o víde, tava curiosa!
Beijos,