CAPA DO MOMENTO

CAPA DO MOMENTO
CAPA DO MOMENTO
Tecnologia do Blogger.

Banner Topo

quinta-feira, 29 de abril de 2010
Boa tarde pessoal.

Nesta postagem dou as últimas informações gentilmente prestadas pela assessoria da Johnson & Johnson para campanha da K-Y®.

FERNANDA LIMA E RODRIGO HILBERT CONVIDAM OS CASAIS A VIVEREM O PRAZER A DOIS

Depois de gerar muita curiosidade, foi revelado o mistério que envolvia um vídeo onde a apresentadora Fernanda Lima e o ator Rodrigo Hilbert surgiam em momentos de intimidade na internet. Durante evento realizado para a imprensa, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert revelaram alguns detalhes da sua participação na campanha publicitária realizada pela BorghiErh/Lowe para a marca de lubrificante íntimo K-Y®, da Johnson & Johnson.

“Nós topamos participar do projeto como uma forma de incentivar o prazer a dois. Achamos que mesmo realizando e cuidando de muitas coisas ao mesmo tempo, um casal precisa cultivar o clima de intimidade e romance”, afirmou Fernanda.

A versão completa do vídeo do casal pode se vista no hotsite: www.vivaoprazeradois.com.br
Sobre a Johnson & Johnson

“Cuidando do mundo, uma pessoa por vez”… é o que inspira e une as pessoas da Johnson & Johnson. Nós acreditamos que a pesquisa e a ciência são fundamentais para desenvolver idéias, produtos e serviços inovadores; e também para melhorar a saúde e bem-estar das pessoas. Os 117.000 funcionários distribuídos em mais de 250 companhias trabalham com seus parceiros para prover o cuidado com a saúde e para “tocar” a vida de mais de um bilhão de pessoas, todos os dias, ao redor do mundo.
Agradecimentos à Fabiane Giusti e Daniela Zuim

Imagens oficiais da campanha e coletiva de imprensa:

Clique nas imagens para ampliar
Divulgação J&J

Assista o video de entrevista do casal no programa Tv Fama
NIna Rocha disse...

Sou muuuito o video delels fikou ttão bonitinho, umam coisa tão cumplice um do outro....parabéns ao relacionamente e ao proficionalismo dos 2